Topo

Irmã de MC Kevin nega que conquistas do cantor foi graças a Deolane

Segundo irmã de MC Kevin, o cantor não precisou de Deolane Bezerra para conquistar o que tinha - Reprodução/Instagram
Segundo irmã de MC Kevin, o cantor não precisou de Deolane Bezerra para conquistar o que tinha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL

07/10/2021 18h51Atualizada em 07/10/2021 20h00

A irmã de MC Kevin usou o Instagram para rebater um comentário questionando a fama do cantor, morto após cair do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro, em maio deste ano. Na ocasião, ela o defendeu afirmando que as conquistas do artistas foram por mérito próprio, sem ajuda da noiva, a advogada Deolane Bezerra.

"Qual fama? Porque se não fosse ela (Deolane Bezerra), ele não tinha chegado onde chegou", questionou uma internauta. Ellen compartilhou o comentário no storie da rede social e declarou que não poderia deixar de responder.

"Alguém aqui sabe quantos anos de carreira MC Kevin tinha e quantos ele foi comprometido? Ele chegou onde chegou lutando todos os dias, batalhando, fazendo cinco/seis bailes em uma noite para ter tudo o que ele queria! Quando ele começou a namorar, já morava no Ecopark. Já tinha o carro que ele queria e a vida que tinha até o último dia de vida. Não foi mulher nenhuma que construiu a carreira dele, foi ele mesmo", afirmou.

Ellen negou ter ódio da advogada e provocou dizendo que Deolane foi quem ganhou fama graças a Kevin. "Reverti a frase! Que fama? Porque se não fosse por ele, ela não tinha chegado onde chegou. É fácil demais criticar sem saber da história. Uma pena ele ter morrido para isso", escreveu.

Ela disse ainda que sua família não é falida, como as pessoas costumam dizer. Ao contrário, eles não precisam mostrar o que ganharam ou conquistaram, "porque inveja mata". Segundo ela, o sentimento de luto prevalece e é difícil sorrir sem ter o irmão por perto, e até ouvir suas músicas é difícil e causa dor.

Morte de MC Kevin

O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos na noite do dia 16 de maio, após sofrer um grave acidente. Ele caiu da varanda do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e precisou ser levado às pressas para o hospital Miguel Couto, na Gávea.

Em agosto, uma nova testemunha disse ter presenciado o momento da morte do MC. O homem declarou que o cantor "parece ter sido induzido" por MC VK a mudar de andar para fugir de um possível flagra de sua mulher, Deolane Bezerra, e acabou caindo.

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da TV Record, Fernando Dimmy Jr, cantor português de 31 anos, contou ter ficado hospedado num hotel em frente ao local onde Kevin e seus amigos estavam e afirmou ter presenciado todo o desenrolar da trágica morte do funkeiro