Topo

Juliette teme sofrer 'hate': 'Não estou preparada para o cancelamento'

Juliette revela medo do cancelamento - Reprodução: Instagram
Juliette revela medo do cancelamento Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

07/10/2021 22h02

Juliette passou de uma advogada e maquiadora anônima a uma cantora e influenciadora de grande sucesso. A vencedora do 'BBB 21' está animada para a nova etapa da vida e carreira, no entanto, teme que em algum momento sofra hate.

Em entrevista à revista Glamour, a amiga de Anitta confessa que não está pronta para receber o julgamento das redes sociais: "Até comentei que não estou preparada para o cancelamento, sou muito sensível. Até agora recebi muito amor, quase nada de hate. A pouca experiência que tive já me machucou", revela.

Ademais, ela revela que, por ser uma pessoa pública, se acha no direito de dar a sua opinião em assuntos importantes.

"Seria contraditório se eu me omitisse. Vou fazer, vou falar, mas com responsabilidade, porque sei do peso das minhas palavras. Tento falar de uma forma que não machuca. O artista tem uma responsabilidade, e uma dívida social. Quando você não se expõe, quando você se omite, prejudica a sociedade. Tem que se posicionar, sim. Promova algo positivo. Eu não me omito", garante.

Assustada com a fama

Juliette volta a enfatizar que não lidou muito bem com a fama, em um primeiro momento.

"Fiquei muito (assustada). (...) Precisei revisar os antigos acontecimentos da minha vida, claro, que em proporções menores, que me prepararam para receber tudo o que recebo hoje. Só enfrentei mais um desafio", ressalta.