Topo

Rico planeja 'punir' os peões escondendo café: 'Quero ver eles louquinhos'

A Fazenda 2021: Rico promete "punição" improvisada - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico promete 'punição' improvisada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2021 20h49Atualizada em 07/10/2021 20h51

Em "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades está bolando um plano para "punir" os outros peões. O humorista planeja esconder o café para dar uma lição nos outros participantes, que causaram duas punições no dia de hoje. Ele confidenciou sua ideia a Erika Schneider, em papo na casa da árvore.

"Vou fazer isso hoje à noite. Não vou falar a eles, vou esconder o café. Amanhã [vão perguntar]: 'Cadê o café? Cadê o café? A produção tirou'. Vou dizer: 'Não foi a produção, fui eu'", prometeu o fazendeiro da semana.

"Vai dar um rebuliço nessa casa", respondeu Erika.

Rico disse que deve esconder o café de madrugada e chegou a cogitar levar o alimento para a área externa da casa, mas a ex-bailarina do Faustão disse que isso causaria uma punição. Rico disse, então, cogitou esconder o café em um baú de roupas.

"Você sabe que se você fizer isso, a próxima roça, você vai tá", avisou Erika.

"Eu vou tá de qualquer jeito. [...] Quero ver eles louquinhos", respondeu Rico.

Em alguns momentos da conversa, Erika tentou fazer o amigo mudar de ideia, mas se divertiu com o plano. A participante chegou a sugerir que Rico escondesse o café em um saco preto e o guardasse no meio das roupas. O comediante, então, disse que esconderá atrás da cama, embaixo de uma gaveta, dentro de um saco.

"Eu vou levar no meu roupão assim, do lado. Deito na cama. Vou ficar deitado. Quando ver que não tem nenhum movimento...", planejou.

"Rico, você não tem juízo nenhum. Quero ver essa cena [...] Mas não vai xingar ninguém, pra não perder a razão, porque eles vão xingar você pra te tirar do serio", aconselhou a confinada, brincando que o colega está se achando o dono da fazenda. "Eles vão achar que foi a producão", continuou.

"Aí, quando eu acordar belíssimo, vou falar: 'Gente, então, a produção não tirou o café. Fui eu que puni vocês. [...] Doze horas sem café, à noite eu devolvo'", contou.

Erika voltou a alertar o amigo e disse que ele está "cavando a própria cova".

"Vou me divertir com eles, pelo menos eu procuro uma coisa pra fazer", respondeu Melquiades.

Hoje, no primeiro dia de Rico como fazendeiro, Aline e Victor causaram punições. A ex-panicat, que está na baia, usou o banheiro da sede e, com isso, os participantes ficarão sem academia por dois dias. Já Victor falou sem o microfone, deixando os peões sem pão até a próxima reposição.

Não é a primeira vez que Rico planeja esconder o café da casa. Na semana passada, em conversa com Aline Mineiro, o peão prometeu esconder o café caso fosse para a roça. Na ocasião, ele quase foi para a roça em razão de ter recebido a maioria dos votos da casa, mas acabou se livrando com o poder do lampião. Ele acabou se vingando ao falar sem o microfone, causando uma punição propositalmente e deixando a casa sem água encanada e sem gás por 24 horas.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 68781 votos
39,37%
Antonio Chahestian/Record TV
32,86%
Antonio Chahestian/Record TV
27,77%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto