Topo

'Estou oficialmente solteira', afirma Sammy Lee

Sammy Lee, ex-mulher de Pyong Lee - Reprodução/Instagram
Sammy Lee, ex-mulher de Pyong Lee Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2021 11h03

Sammy Lee abriu o coração em uma entrevista para a Vogue Brasil. Por lá, a ex-mulher de Pyong Lee falou sobre a nova fase de sua vida após ter se separado do ex-BBB. Além disso, ela perdeu a mãe recentemente.

"Os últimos meses de fato me pegaram de jeito! Estou me recuperando, mentalmente e fisicamente, e acho que ajuda especializada é fundamental neste processo", contou ela.

Sammy e Pyong teriam colocado um fim no casamento após o mágico aparecer em um teaser de "Ilha Record" na cama com Antonela Avellaneda. Quando o reality terminou, o ex-casal decidiu ir a um retiro espiritual, mas, não houve reconciliação.

"Nenhuma separação é fácil, mas estou sim oficialmente solteira. É um ajuste de rotina, hábitos e um processo interno bastante intenso. Quando se tem um filho envolvido, tudo complica ainda mais", explicou a influenciadora, que pretende manter o sobrenome do marido mesmo após o divórcio.

Sammy ainda afirmou que não tem problemas em ter a vida exposta após as polêmicas envolvendo o pai de seu filho, o pequeno Jake, de 2 anos:

"Fiz meu papel de esposa e apoiei meu ex-marido em suas decisões. Não me arrependo ou me envergonho quanto a isso. O meu caráter e meus princípios jamais seriam ofendidos por atitudes de terceiros", disse.