Topo

Filho de Faustão imita o pai em festa com famosos: 'De Paris para o mundo'

João Guilherme Silva, o Jota Silva, filho de Faustão, imitou o pai em vídeo para o youtuber Matheus Mazzafera - Reprodução/Instagram
João Guilherme Silva, o Jota Silva, filho de Faustão, imitou o pai em vídeo para o youtuber Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

08/10/2021 10h28

João Guilherme Silva, de 17 anos, filho de Faustão e Luciana Cardoso, aparece em um vídeo imitando o pai famoso, enquanto aproveita uma festa em Paris na companhia de diversas celebridades brasileiras, a exemplo do influenciador digital Léo Picon.

Em um vídeo publicado no canal do YouTube do apresentador Matheus Mazzafera, João Guilherme é uma das personalidades que aparece na gravação em clima festivo. Em determinado momento, ele diz que o youtuber "é o maior sucesso internacional".

Pouco tempo depois, o influenciador Léo Picon aparece nas imagens e pede para que o jovem imite Faustão e ele o faz. "Aqui, com Matheus Mazzafera, de Paris para o mundo", declara.

Além de João Guilherme e Léo, outros famosos que aparecem na gravação feita pelo influencer são a cantora Jojo Todynho, o jogador de futebol Neymar e a influenciadora Jade Picon. Confira:

Filho de Faustão ostenta durante férias

Durante o mês de agosto, João Guilherme aproveitou o período de férias para aproveitar a vida com muita ostentação na Europa.

Entre outros, o jovem cruzou com a diva pop Katy Perry e seu marido, o ator Orlando Bloom em um caraoquê na Itália, fez pose de astro de cinema em hotel cinco estrelas, voou de jatinho e ostentou muito na Grécia e na França, além de festinha privada em um jatinho de luxo.