Topo

Tatá Werneck se diverte com ida de Tadeu para o BBB e diz que comandará JH

A atriz e apresentadora Tatá Werneck brincou que irá assumir o "JH" no lugar de Maju Coutinho, que irá para o "Fantástico" - Reprodução/Instagram @tatawerneck
A atriz e apresentadora Tatá Werneck brincou que irá assumir o "JH" no lugar de Maju Coutinho, que irá para o "Fantástico" Imagem: Reprodução/Instagram @tatawerneck

Colaboração para o UOL, em Alagoas

08/10/2021 14h17

A atriz e humorista Tatá Werneck, de 38 anos, se divertiu com a notícia revelada pelo UOL de que o apresentador Tadeu Schmidt, de 47, deixará o comando da revista eletrônica "Fantástico" para assumir o "BBB", após a saída de Tiago Leifert que, no mês passado, anunciou o fim do contrato com a TV Globo.

Em seu perfil no Twitter, Tatá Werneck repercutiu a novidade e brincou que irá assumir o comando do telejornal vespertino "Jornal Hoje", no lugar de Maju Coutinho, de 43 anos, que deve assumir o posto de titular do "Fantástico", no lugar de Schmidt.

"Tô muito feliz! Tadeu vai para o 'BBB', Maju para o 'Fantástico' e eu vou para o 'Jornal Hoje'. Não sei se vão exibir. Mas estarei lá", escreveu a famosa, em tom de humor.

Tadeu Schmidt assume o "BBB" e deixa o "Fantástico"

Após oito anos no "Fantástico", Tadeu Schmidt será o novo apresentador do "Big Brother Brasil". A TV Globo fará o anúncio na próxima edição do programa, no domingo (10).

A mudança ocorre após a saída de Tiago Leifert, de 41 anos, da Globo. O ex-apresentador do reality show comunicou no mês passado sua decisão de deixar a emissora, ao fim do "The Voice Brasil".

Com a saída de Tadeu Schmidt, o "Fantástico" passará por reformulação e será apresentado por Maria Júlia Coutinho. A permanência de Poliana Abritta, com quem Schmidt divide o dominical atualmente, ainda é incerta: nos bastidores, fala-se na possibilidade de a jornalista, de 46 anos, voltar a ser correspondente internacional da emissora — antes de substituir Renata Vasconcellos no programa, em 2014, Poliana trabalhou por dois meses para a emissora em Nova York.

A vaga de Maju no "Jornal Hoje" passa a ser ocupada por César Tralli, de 50 anos, que deixará o "SP1" e deve seguir na GloboNews. Ainda não há consenso sobre quem ficará no comando do jornal paulista, mas Marcelo Cosme, do "GloboNews Em Pauta", de 41 anos, é um nome considerado forte.

Procurada, a Globo ainda não comentou as informações.