Topo

"Vejo como livramento", diz Laura Keller sobre fim de casamento

Laura Keller participou recentemente do "Ilha Record" - Reprodução/Instagram @laurakelleroriginal
Laura Keller participou recentemente do 'Ilha Record' Imagem: Reprodução/Instagram @laurakelleroriginal

Colaboração para o UOL, de Londrina

08/10/2021 09h48

Laura Keller não esconde que está em uma excelente fase de sua vida profissional e pessoal. De folga da telinha desde o fim do reality show "Ilha Record", ela aproveita o momento atual para desfrutar mais da convivência com o filhote, Jorge Emanuel, de 1 ano e dois meses de idade.

"Ser mãe é melhor do que eu imaginava. A maternidade é algo acima de qualquer plano terrestre. É um amor imensurável... Você se ver em um serzinho, se encontrar nos olhos de um pedacinho seu, é surreal", derrete-se a atriz de 34 anos, em bate-papo com a revista Quem.

"Ele é inteligente, alegre, come bem, dorme bem, não fica doente. Tem seus momentos calmos, mas é muito ativo, saudável", descreve ela a respeito do herdeiro, fruto de sua relação com o produtor Jorge Sousa, de quem se separou no final do ano passado.

Laura Keller e o filho, Jorge Emanuel, de 1 ano e dois meses - Jo Prazeiro/Divulgação - Jo Prazeiro/Divulgação
Laura Keller e o filho, Jorge Emanuel, de 1 ano e dois meses
Imagem: Jo Prazeiro/Divulgação

Apesar da felicidade atual, Laura não esconde que a ruptura com o ex lhe trouxe muito sofrimento a princípio.

Eu sonhava com uma família: 'mamãe, papai, filhinho'. Demorei para entender o porquê de ser assim, mas hoje eu vejo que nada é por acaso e não temos controle sobre tudo. Hoje vejo o fim como livramento.

A relação entre ela e Jorge, aliás, mudou muito após a separação. Atualmente, o filho é o único elo - e assunto - que o ex-casal mantém em comum.

"Nós falamos apenas sobre o Jorge Emanuel. E ele vem de uma a duas vezes por semana e fica algumas horas com ele. Gostaria muito de ter um outro filho. Mas, por enquanto, não penso nisso. Na verdade penso, mas não para agora. Tenho que arrumar um bom pai primeiro", brinca a loira.