Topo

Mion recebe ex-colegas da Record Eri Johnson e Marcelo Serrado no Caldeirão

"Invasão" do trio ex-Record aconteceu no "Caldeirão" da tarde de hoje - Reprodução/TV Globo
"Invasão" do trio ex-Record aconteceu no "Caldeirão" da tarde de hoje Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/10/2021 17h11Atualizada em 09/10/2021 19h20

O "Caldeirão" de hoje foi palco de um reencontro de ex-funcionários da Record TV. Marcos Mion recebeu Eri Johnson e Marcelo Serrado para formar uma das duplas do quadro "Sobe o Som".

Mion deixou a emissora concorrente em janeiro deste ano, após 11 anos. Já Eri fez trabalhos no canal paulista entre 2017 e 2019, enquanto Serrado atuou em novelas da Record de 2006 a 2009, antes de voltar à Globo em 2011 para atuar em "Fina Estampa" como o mordomo Crô, um de seus personagens mais famosos.

O apresentador decidiu usar o bom humor ao descrever os antigos "colegas", brincando que Serrado "ja chamou Faustão de Gugu e trocou o nome da namorada" e que Johnson "fala com planta e é dono da pinga mais famosa do futevôlei carioca".

Os rivais da dupla ex-Record no quadro, que desafia os participantes a adivinharem músicas famosas com pequenos trechos, foram Jonathan Azevedo e MC Tchelinho.

O ator que interpretou o Sabiá da novela "Fina Estampa" também compartilhou um momento de intimidade com Mion, elogiando a relação do apresentador com o filho, Romeo, levando-o às lágrimas.