Topo

Carla Díaz encontra ex-chiquitita e descobre que são vizinhas em São Paulo

Do UOL, no Rio

10/10/2021 12h55

Os fãs da novelinha "Chiquititas" viveram um momento de nostalgia ao ver as redes sociais de Carla Díaz, 30 anos. A atriz reencontrou a amiga Mariane Oliva e descobriram que são vizinhas em São Paulo. Elas interpretaram as órfãs Maria (Carla) e Marian (Mariane) na novela, sucesso nos anos de 1990.

"Descobri que ela é minha vizinha e está a cinco minutos da minha casa em São Paulo", contou Carla, abraçando a amiga. "Vizinha de cinco minutos mesmo, contados no relógio", completou Mariane.

Empolgada, Carla Díaz cantou a versão original da música "Chiquititas", em espanhol. "Por que estou cantando em espanhol?", perguntou a atriz. "Não sei... É saudade. Está louca", respondeu a amiga.

Após passagem pelo "BBB 21", Carla Diaz voltou a ser assunto nas rodas de conversa pela atuação como Suzane von Richthofen nos filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou os Pais", do Amazon Prime Video. Em cenas mais quentes, ela precisou ficar nua ao contracenar com o intérprete de Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt). Foi a primeira na carreira que a atriz fez uma cena semelhante.

Carla também pode ser vista também em "O Clone" como a personagem Khadija. A novela está sendo reprisada em "Vale a Pena Ver de Novo", da Globo, 11 anos depois.