Topo

Tadeu Schmidt se emociona com ida para o BBB 22: 'Estou radiante'

Do UOL, em São Paulo

10/10/2021 23h43Atualizada em 11/10/2021 13h19

Tadeu Schmidt se emocionou com o anúncio da chegada no BBB 22 na noite de hoje durante o "Fantástico". A informação foi divulgada após ele atender ao "Big Fone" e ser recepcionado por Boninho, diretor do reality show, em vídeo no palco do programa dominical.

"Eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o novo apresentador do Big Brother e a gente está muito feliz que você topou essa loucura", disse Boninho.

Em seguida, Tadeu Schmid, emocionado, afirmou amar o "Fantástico", mas estar feliz com a ida para o reality show.

O BBB é o máximo e é uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da TV brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só tenho a agradecer. Obrigado TV Globo por essa oportunidade.

Ele ainda acrescentou que o programa trouxe momentos importantes para a sua vida.

Estou radiante, empolgadíssimo, e ao mesmo tempo com o coração apertado porque vou deixar o Fantástico. Estou aqui há 14 anos... de realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e nunca vou esquecer. Eu amo o Fantástico, mas não vou me estender porque isso não é uma despedida ainda

Poliana Abritta, por sua vez, anunciou o nome Maju Coutinho para a atração dominical, que comemorou no palco do programa a "calorosa chegada":

Estou tão feliz que até sonhei com isso. Aceitei esse convite com muita alegria. São duas mulheres no comando do Show da Vida.

Maju Coutinho deve assumir o programa, ao lado de Poliana Abritta, enquanto César Tralli assume o Jornal Hoje e Alan Severiano entra para comandar o SP1.