Topo

César Tralli assume comando do 'Jornal Hoje' após saída de Maju: 'Honrado'

Cesar Tralli no "Jornal Hoje" - Reprodução/TV Globo
Cesar Tralli no "Jornal Hoje" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/10/2021 17h30

César Tralli irá assumir o comando do "Jornal Hoje" (TV Globo), após a saída de Maju Coutinho, que irá para o "Fantástico", no lugar de Tadeu Shmidt, que foi anunciado como o novo apresentador do "BBB 22", substituindo Tiago Leifert.

Tralli celebrou a nova jornada em uma nota:

"Recebi com gratidão, entusiasmo e alegria esta nova etapa profissional. Me sinto muito honrado com o desafio de ancorar o JH. Vou me empenhar todos os dias para contribuir com a equipe e continuar levando ao público muita informação de qualidade. Abraço a missão JH com todo meu amor e devoção à profissão", afirmou ele.

Alan Severiano comandará a primeira edição do "SP1", também comemorou a mudança:

"É uma honra apresentar as notícias da Grande São Paulo na hora do almoço, quando tudo acontece ao vivo. O 'SP1' é um jornal vibrante, diversificado, inovador, como a equipe apaixonada que trabalha nele. Chego com fome de novidade, inspirado no trabalho do querido César Tralli. Sempre em busca de informação útil, participação e proximidade com os telespectadores, focando em soluções para melhorar a vida das pessoas e tornar a metrópole mais justa e mais inclusiva", disse.