Topo

Cleo mostra passeio ao lado do marido e fãs reagem: 'Queria ser a lancha'

Cleo compartilhou registros de passeio com o namorado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Cleo compartilhou registros de passeio com o namorado nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/10/2021 21h17Atualizada em 11/10/2021 21h17

Cleo compartilhou registros sensuais ao lado do marido, Leandro D'lucca em um passeio de lancha nas redes sociais na tarde de hoje. A atriz e cantora aparece de biquíni entre abraços com o empresário e as cenas chamaram atenção dos fãs, que elogiaram o casal nos comentários.

"Eu queria era ser a lancha para estar com esse casalzão", escreveu um seguidor. "Mulher, você é linda demais", comentou outra. "Zero estruturas para esse casal", disse uma terceira fã.

No dia 2 de setmebro, Cleo comemorou os seus 39 anos e ganhou uma declaração de amor do marido. "Parabéns meu amor, parça, gata, bestie, wifey... que você continue sendo essa pessoa incrível, inteligente, sagaz e maravilhosa. Muito mais sucesso, magia, alegria, saúde e amor! Sou louco por você! Te amo!", escreveu Leandro.

A atriz se casou com o empresário em julho em uma cerimônia civil. Mais de um mês depois, o casal celebrou a união em um evento para poucos convidados na casa da mãe de Cleo, Gloria Pires. A lua de mel, por sua vez, teve três etapas, em viagens que passaram por Fernando de Noronha, Ilhas Maldivas e Dubai.