Topo

Diogo Nogueira brinca com fama de 'namorado da Paolla': 'Bem resolvido'

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Do UOL, em São Paulo

11/10/2021 16h10Atualizada em 11/10/2021 19h09

Diogo Nogueira afirmou que leva com bom humor o fato de ter ficado conhecido como namorado da atriz Paolla Oliveira, brincando com os rumores de gravidez e casamento que surgiram nos últimos meses.

"Já me casaram com ela, já falaram que a gente tinha noivado, até nosso filho tem cinco meses", ironizou o cantor no podcast "Rap 77", de Junior Coimbra. "Já sabia que isso poderia acontecer, a gente é super bem resolvido. Tá sendo super bom, a energia, o carinho das pessoas, não vejo uma pessoa falar mal. Então é ser feliz, só isso", ponderou ele, ao ser questionado sobre como é ser o "namorado da Paolla".

No programa publicado ontem, Diogo também relembrou o papel de cupido do amigo Mumuzinho e o primeiro encontro entre os dois, em um jantar na casa dele. E a fama de cozinheiro do cantor vai além da vida pessoal, com ele sendo indicado a um prêmio por um livro de receitas.

"Foi só nós dois. Marcamos jantar, vinho... Eu fiz um jantar. Sou metido a cozinheiro. Eu não falo nada. Mas tem um livro de receitas que eu fiz na pandemia. São receitas que aprendi a fazer em casa, vendo a minha mãe. Esse livro foi indicado a um prêmio na França, ninguém acredita. (...) Concorri com artistas do mundo inteiro que sabiam cozinhar. Obviamente, não ganhei, mas o nosso jantar foi vinhozinho, uma massa deliciosa", contou.

Diogo ainda destacou que ele e Paolla pensaram em manter a relação longe dos holofotes, mas logo decidiram que assumir o namoro era a melhor decisão.

"De início foi reservado. Foi crescendo, desenvolvendo e a gente foi vendo que a gente não precisava ficar se escondendo, porque não é legal, então a gente viu que o momento era bom pra gente falar do nosso relacionamento, ter tranquilidade pra gente ser feliz", completou, sem poupar elogios à namorada: "Espetáculo de mulher".

O cantor ainda anunciou que nas próximas semanas irá gravar um clipe ao lado da atriz, para a música que escreveu para ela, com previsão de lançamento para o final de outubro.

Veja a entrevista completa abaixo: