Topo

Apresentadora anuncia término com Juliano Laham após boatos de traição

Raphaela Palumbo confirmou fim do relacionamento com Juliano Laham  - Reprodução/Instagram
Raphaela Palumbo confirmou fim do relacionamento com Juliano Laham Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/10/2021 13h18Atualizada em 11/10/2021 14h33

A apresentadora Raphaela Palumbo, de 27 anos, confirmou o término do relacionamento com o ator Juliano Laham, de 28. Em post feito no final da manhã de hoje, em seu perfil do Instagram, ela afirmou que a decisão foi feita "diante das notícias que tem circulado nos últimos dias".

"Diante das notícias que têm circulado nos últimos dias, gostaria de dizer que não tenho mais um relacionamento com o Juliano. Peço que respeitem o momento, tanto meu quanto dele. Obrigada pelas mensagens de apoio e carinho", escreveu ela nos stories da rede social.

Laham, que está no ar como José na novela "Gênesis" (RecordTV), foi apontado como suposto affair de Letícia Almeida, que interpreta Arsenate, seu par romântico na trama. A atriz, que começou a carreira em "Meu Pedacinho de Chão" (TV Globo), ficou famosa pelo envolvimento com a família Poncio e anunciou a separação do então marido, Bruno Daltro, no final de setembro.

Letícia Almeida e Juliano Laham em cena de Gênesis  - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Asenate (Letícia Almeida) e José (Juliano Laham) de Gênesis (Reprodução - Record TV)
Imagem: Reprodução / Internet

No último boato veiculado nas redes sociais, perfis apontaram que Laham teria pegado uma carona com Letícia Almeida após gravações da novela bíblica e que a apresentadora teria recebido em seu celular uma notificação sobre a chegada do carro da atriz ao condomínio em que o casal morava, enquanto ela estava viajando em outro estado.

A atriz confirmou a carona em comentário nas redes sociais, mas negou qualquer envolvimento amoroso com o colega de cena.

O UOL tenta contato com a assessoria de Juliano Laham. Se houver retorno, a matéria será atualizada.