Topo

Poliana Abritta diz estar 'emocionada' por parceria com Maju Coutinho

Maju Coutinho é a nova apresentadora do "Fantástico" e dividirá comando com Poliana Abritta - João Cotta/TV Globo
Maju Coutinho é a nova apresentadora do 'Fantástico' e dividirá comando com Poliana Abritta Imagem: João Cotta/TV Globo

Colaboração para o UOL, em Alagoas

11/10/2021 11h50

A jornalista Poliana Abritta, de 46 anos, falou sobre dividir o comando do "Fantástico" com Maju Coutinho, de 43, e afirmou que está "feliz e emocionada" por trabalhar ao lado da apresentadora, que assumirá a revista eletrônica no lugar de Tadeu Schmidt — o comunicador passará a apresentar o "BBB" a partir do próximo ano.

Em seu perfil no Instagram, Poliana Abritta compartilhou algumas fotos ao lado de Maju Coutinho, que simbolizam o "começo" da "galeria de fotos" das jornalistas no "Fantástico".

Nossa galeria de fotos começa hoje. Você é bem vinda demais! Vai ser uma troca linda, minha nova parceira. Feliz e emocionada com a história que vamos escrever juntas", escreveu a comunicadora.

Globo faz mudanças

Tadeu Schmidt foi anunciado ontem pela Globo como novo apresentador do "BBB" em substituição a Tiago Leifert que, no mês passado, comunicou que não renovará seu contrato com a emissora.

Com a ida de Schmidt para o comando do reality show, Maju Coutinho foi escalada para o "Fantástico", e o Jornal Hoje ganhará um novo apresentador: César Tralli comandará o noticioso vespertino. Já o "SP1", telejornal da Globo em São Paulo, terá Alan Severiano como novo âncora.