Topo

Gui teme viver romance em A Fazenda 13: 'Quero ficar bem com minha cabeça'

A Fazenda 2021: Gui Araujo teme viver relacionamento no reality da RecordTV - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo teme viver relacionamento no reality da RecordTV Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2021 01h17Atualizada em 12/10/2021 12h08

Após trocarem selinhos nas últimas duas festas de "A Fazenda 13" (RecordTV), Gui Araujo e Marina Ferrari não devem engatar um romance tão cedo no confinamento em razão da preocupação do peão: ele quer ficar bem com sua cabeça.

Na casa da árvore, durante a madrugada de hoje, Marina Ferrari puxou o assunto sobre relacionamento dentro do jogo citando que Lary Bottino está em dúvida sobre se aproximar de vez de Bil Araújo.

Ela falou que tava meio assim tanto por causa do Bil, porque tem uma paquera lá fora. Como também falar menos de jogo porque acham que ela está indo no seu jogo. Tipo, assim, fazendo o seu jogo.

"Pelo menos eu sou uma pessoa sensata, né? Pelo menos eu sou uma pessoa sensata. O fod* é ir no jogo de quem é louco", se defendeu Gui Araujo.

"Ela disse que hoje tava chateada com o Bil pelo mesmo motivo: eles estavam com carinho e hoje nem estava falando com ela direito", acrescentou Marina.

O ex-"De Férias com o Ex" não escondeu sua surpresa com a postura de Lari por ser amigo da peoa fora do jogo e saber que ela não tem um romance.

Ela fala que tem alguém lá fora, mas não tem porr* nenhuma. Só na cabeça dela que ela tem. Ela tá pensando isso porque tá 100% iludida.

"Independente da pessoa lá fora, ela tem que ver o aqui. Realmente, é o que eu falei pra você, se não tiver reciprocidade não adianta ir atrás", afirmou Marina.

Gui Araujo, então, ainda deixou claro para Marina Ferrari que mesmo com a aproximação de ambos nas últimas festas de "A Fazenda 2021" a ideia é não avançar para a etapa do romance por 'preocupação com sua cabeça'.

Ele só tá pensando no jogo mesmo. Eu só tô querendo ficar bem com a minha cabeça. Tipo, eu não vou pensar se isso pode abalar meu jogo. Nem tô ligando. Eu tô mais querendo que a gente fique bem, que você não fique magoada e eu consiga me encontrar do que falar: 'isso vai ser positivo para o nosso jogo'. Eu nunca vou conseguir ter esse método de pensamento.

"Até porque pra jogo a gente entrou com a ideia de nem se aproximar e já acabou se aproximando", respondeu Marina, dizendo que a aproximação entre ambos aconteceu de forma espontânea.

O peão conclui o assunto dizendo que um relacionamento em um reality show é uma faca de dois gumes: ou cai no gosto do público ou ambos serão alvos de críticas.

Do mesmo jeito que pode ser positivo, pode ser muito negativo. Não tem meio tempo de 'deixa os dois lá'. Ou é: 'que duas pessoas otárias' ou 'amor forever'.

'Ele quer, mas não sabe o que fazer'

Amiga de Gui Araujo, Lary Bottino abriu o jogo com Bil Araújo e contou que o ex-namorado de Anitta não sabe como se envolver com Marina Ferrari sem causar reflexos no confinamento.

"Ele quer também, mas não sabe o que fazer", contou Lary Bottino.

Bil, por sua vez, se comparou com Gui. "Acho que ele veio com o mesmo intuito que eu, não se envolver com ninguém", disse. "Você está confundindo os realities. Não é que é errado, mas tem como você sabe que não é bom para você... E antes não tinha eu", rebateu Lary.

"Mas a gente pega trauma. A primeira foi a pior, eu não queria mesmo e a mulher me beijou à força", disse ele, se referindo à Karol Conká no "BBB 21".

A Fazenda 2021: Lary Bottino revela conversa com Gui Araujo sobre romance do peão com Marina Ferrari - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary Bottino revela conversa com Gui Araujo sobre romance do peão com Marina Ferrari
Imagem: Reprodução/PlayPlus

A Fazenda: Após eliminação de Erika, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 35945 votos
29,29%
Antonio Chahestian/Record TV
24,05%
Antonio Chahestian/Record TV
14,45%
Antonio Chahestian/Record TV
10,20%
Antonio Chahestian/Record TV
6,44%
Antonio Chahestian/Record TV
3,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,94%
Antonio Chahestian/Record TV
1,78%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,65%
Antonio Chahestian/Record TV
1,56%
Antonio Chahestian/Record TV
1,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,15%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Reprodução/RecordTV
0,57%
Antonio Chahestian/Record TV
0,45%
Antonio Chahestian/Record TV
0,32%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural