Topo

Fala machista de Victor e comentários sobre idade de Solange marcam dia

A Fazenda 2021: Fala machista de Victor e comentários sobre idade de Solange marcam dia - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Fala machista de Victor e comentários sobre idade de Solange marcam dia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 17h30Atualizada em 13/10/2021 18h53

A roça foi formada na noite de ontem em "A Fazenda 13" (RecordTV) e, claro, este foi o grande assunto da casa durante o dia. Aline Mineiro, Dayane Mello, Victor Pecoraro e Gui Araujo estão na berlinda até agora, mas um deles irá se livrar ao vencer prova do fazendeiro na noite de hoje, que será de sorte. Apenas Gui não poderá participar, pois foi vetado por Dayane.

Teve quem achou que Aline, a mais votada, deveria ter puxado Solange Gomes para a baia. O motivo? A idade da peoa! Já Victor parece estar preocupado com o relacionamento de Dayane e Aline. Ele soltou um comentário machista sobre o assunto em uma conversa com Arcrebiano...

Confira o que rolou hoje no reality rural:

Peões discordaram do voto de Rico

Lary Bottino e Dynho Alves criticaram as atitudes de Rico Melquiades após a formação da roça na noite de ontem. A influenciadora afirmou que não vai mais se preocupar com a postura do amigo no jogo e com Dayane Mello e Aline Mineiro acobertando os erros do humorista. Além disso, Lary disse que Rico mudou seu voto para proteger suas amigas no reality.

Óbvio que ele mudou o voto dele porque ele não queria colocar as amiguinhas dele com uma mulher forte, a Tati. Não que o Guilherme não seja, mas isso é muito claro na minha cabeça. Será que eu tô doida? Lary Bottino

Victor fez comentário machista sobre a relação de Dayane e Aline

Bil Araújo e Victor Pecoraro criticaram Dayane Mello. O ex-BBB criticou os argumentos usados pela peoa, enquanto o ator se mostrou incomodado com a relação que a modelo tem com Aline Mineiro.

Uma coisa que eu percebi. Ela comprou [a Aline] como namorada, certo? As duas estão namorando. Só que ela só consegue, de fato, beijar uma mulher com vontade quando está bêbada.

A Fazenda 2021: Victor e Bil criticam Dayane - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Victor e Bil criticam Dayane
Imagem: Reprodução/Playplus

MC Gui criticou Solange

MC Gui e Victor Pecoraro criticaram as atitudes de Solange Gomes. Na sala enquanto Sthe Matos fazia as suas unhas, MC Gui afirmou que a ex-banheira do Gugu era desrespeitosa, Victor Pecoraro concordou e culpou os peões pela postura de Sol.

Não é só ela desrespeitosa, a galera também é. Não respeitam a idade dela.

A Fazenda 2021: MC Gui critica Solange Gomes - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui critica Solange Gomes
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Aline disse que Arcrebiano é manipulador

A quarta roça mal foi formada e os peões já estão especulando os votos para a berlinda da próxima semana. Na cozinha da sede, Rico Melquiades afirmou para Aline Mineiro que é o próximo alvo do "grupão": "O próximo sou eu", disse o humorista, ao ver a ex-panicat falar dos 7 votos recebidos na roça.

A peoa aproveitou o papo para criticar Arcrebiano.

O Bil já deve estar sentado ali manipulando, que é a única coisa que ele sabe fazer.

Dayane não está muito otimista em relação aos colegas

Dayane Mello e Victor Pecoraro, que estão na roça, conversaram sobre a possibilidade de voltar da berlinda. A peoa não se mostrou muito otimista.

"Eu vou te falar a verdade, eu já sei que se eu ficar, daqui pra frente é só humilhação. [...] Eu não vou mais nem vou cair em provocação", disse a modelo.

A Fazenda 2021: Dayane fala sobre roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane fala sobre roça
Imagem: Reprodução/Playplus

"O público gosta de ver uma galera mais nova"

Erasmo Viana e Marina Ferrari treinaram juntos no final desta manhã. Enquanto estavam na academia, os dois analisaram a formação da roça que aconteceu na noite de ontem. Aline foi a mais votada da casa e teve direito a puxar alguém da baia. Ela escolheu Victor.

O influenciador fitness, porém, acredita que a ex-panicat deveria ter puxado Solange, por acreditar que ela é mais fraca por ser mais velha.

"Eu acho que o público também gosta de ver uma galera mais nova, ativa, sabe? Acho que, como telespectador, sabe...", falou o ex de Gabriela Pugliesi.

Será que o público aprovou?

Conversando com Bil Araújo, Victor Pecoraro refletiu sobre a briga que teve com Rico Melquiades. O ator deu um "banho" de iogurte no influenciador e, em seguida, o atingiu com a garrafa do laticínio.

"Eu nunca fiquei preso em uma casa com um cara insuportável. [...] E eu acredito que muitas pessoas tenham falado: 'Nossa, até que enfim alguém fez alguma coisa!', porque as coisas que eu ouvia e via era o povo xingar, reclamar, mas ninguém fazia nada. Ninguém toma uma ação. E eu tive o colhão pra fazer isso", disse o ator.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 14903 votos
42,90%
Antonio Chahestian/Record TV
42,21%
Antonio Chahestian/Record TV
14,90%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto