Topo

Secco diz não ter alimentação saudável e busca conforto: 'Não sou fitness'

Deborah Secco é a estrela da nova campanha da DLK Modas - Divulgação / DLK
Deborah Secco é a estrela da nova campanha da DLK Modas Imagem: Divulgação / DLK

Marina Marini

Do UOL, em São Paulo

13/10/2021 04h00

Quem vê Deborah Secco malhando e posando de biquíni nas redes sociais não imagina que a atriz não segue uma alimentação — completamente — saudável e que gosta mesmo é de conforto.

Em conversa com o UOL, ela contou que mudou seus hábitos principalmente após o nascimento da filha, Maria Flor, em 2015.

Eu, infelizmente, não tenho uma alimentação saudável. Com o nascimento da Maria, melhorei muitas coisas, mas ainda longe do ideal. disse

Ainda sobre a rotina de exercícios, que ficou ainda mais evidente durante a quarentena, Deborah afirmou fazer tudo em prol da saúde e da própria família.

Não sou uma pessoa fitness, que ama se exercitar. Mas quando o faço é pela saúde, para estar com o preparo para brincar com a Maria. [...] Estar com a minha família é o que me deixa mais saudável. contou

Estrela da nova campanha e embaixadora da DLK Modas, a atriz ainda revelou que, seja para a prática de exercícios ou para outros compromissos, sempre acaba escolhendo roupas versáteis e confortáveis.

Com a correria do dia a dia, adoro roupas que sejam versáteis e confortáveis para usar. Seja para malhar, passear ou ir em uma reunião. afirmou

Relação com o espelho

Aos 41 anos, a estrela de "Laços de Família", "América", "Segundo Sol" e "Bruna Surfistinha" fez questão de afirmar que se sente melhor hoje do que aos 20 e poucos anos.

Eu me sinto muito mais completa hoje do que aos 20 anos. disse

Deborah, que acumula 30 anos de carreira e estreou na novela "Mico Preto", faz aniversário em 26 de novembro.