Topo

Larissa Manoela ressalta estar solteira e ironiza sobre saudade de ex

Larissa Manoela diz estar solteira e ironiza sobre saudade de ex-namorados - Instagram
Larissa Manoela diz estar solteira e ironiza sobre saudade de ex-namorados Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 22h28Atualizada em 13/10/2021 23h49

Larissa Manoela ressaltou estar solteira na tarde de hoje e ironizou sobre saudade de ex-namorados em suas redes sociais.

Em seus Stories do Instagram, a eterna intérprete da Joaquina, em Carrossel, abriu uma caixinha de perguntas para os fãs. Ao ser questionada se pretende entrar em um novo relacionamento no momento, ela respondeu: "Eu acho que a gente não planeja muito isso, né?! Mas assim, se for para escolher, eu não pretendo tão cedo. Eu estou muito bem sozinha".

A atriz de 20 anos também respondeu se prefere casar ou namorar e ressaltou: "No momento ficar solteira está sendo minha primeira opção". Quando o assunto virou sobre nomes de filhos, Larissa afirmou que ainda está muito cedo. "Está muito cedo para pensar nisso, minha senhora. Então não, não tenho ideia, não", apontou.

Ela ainda citou uma fala antiga sua quando perguntaram se sente saudades de algum ex-namorado. "Eu lembro que uma pequena atriz mirim quando tinha por volta de seus 14 anos disse que se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo e eu continuo levando em consideração os conselhos dela, por mais que no meio do caminho tenha acontecido alguns imprevistos", ironizou.

Recentemente, Larissa Manoela exibiu curvas em maiô cavado e ganhou curtidas do ex-namorado e de André Luiz Frambach, apontado como atual affair da artista.