Topo

MC Gui critica Dayane e peoa diz: 'Lava a boca com sabão pra falar de mim'

A Fazenda 2021: MC Gui e Dayane discutem na quarta formação de roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui e Dayane discutem na quarta formação de roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 00h19Atualizada em 13/10/2021 01h46

Durante a formação da quarta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), MC Gui e Dayane Mello discutiram após o funkeiro depositar um voto na modelo. O MC disse que voltou a ter desavenças com Dayane e reclamou de uma fala dela durante a gravação do programa "Hora do Faro", com a participação de Erika Schneider, última eliminada.

"[Ela] voltou a me peitar, me desrespeitar em algum momento e quando eu fui cobrar algo com toda tranquilidade, ela foi agressiva na forma de falar. Me chamou de moleque, me falou que eu encho o saco e me mandou calar a boca no meio da dinâmica do Faro. Isso pra mim não foi legal. Eu tentei conversar com ela sobre isso e não consegui mais uma vez. Tenho um carinho por todos aqui, mas a partir do momento que interfere no meu jogo e começa a me desrespeitar, também é um alvo. Meu voto hoje é na Day com todo respeito da mesma forma que venho respeitando ela. Se ela puder me respeitar também, agradeço", disse o funkeiro.

Adriane Galisteu, então, deu a oportunidade de Dayane comentar o voto de MC Gui. A peoa disse de forma irônica que achou a fala dele "muito bonita", mas que mandou o MC calar a boca porque ele estava entrando em uma conversa durante a gravação.

"Quando as pessoas estão de uma forma te atacando e eu tô falando com a pessoa, fica quieto. Você não ajuda. Desculpa se eu falei: 'Cala a boca', porque foi difícil. [...] Eu cansei de ser saco de pancada. [...] Eu não tô excluindo ninguém, eu tô me excluindo de pessoas que a qualquer momento vão me dar uma apunhalada pelas costas. [...] Vocês deveriam lavar a boca com sabão pra falar de mim", disse a modelo.

MC Gui pontuou que, em diversas ocasiões conversou com Dayane e a peoa pediu desculpas, mas foi agressiva com as palavras, além de acrescentar que nunca a excluiu ou desrespeitou. A peoa, então, reclamou que MC Gui a intimou a se manifestar sobre o fato de Rico ter jogado o café no chão após a eliminação de Erika.

O cantor disse que Dayane estava mentindo e que ele, na verdade, falou com ela quando ela criticou o fato de Victor ter jogado leite em Rico. Ele ainda afirmou que Day riu após Rico jogar o café no chão.

"Até se eu tô sorrindo, não posso ser feliz", reclamou Day.

MC Gui disse que não tem como ter uma boa relação com a colega e que ele já havia dado a ela diversas oportunidades.

"Você tá mentindo! Você só busca uma desculpa pra ter em quem votar, meu amor. É só estratégia de jogo. Todo mundo tá vendo em casa", exclamou a peoa.

"Isso é desculpa? Você me desrespeita, me manda calar a boca ao vivo", continuou o funkeiro.

"Todo mundo fala: 'Desrespeito, desrespeito'", rebateu Dayane.

"Você me desrespeita. Você é uma mulher com mais de 30 anos de idade e não sabe policiar as palavras", criticou o peão.

Rico entrou na conversa para defender Dayane e foi chamado de "advogado" por MC Gui. Na sequência, Adriane Galisteu deu continuidade à votação.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda: Após eliminação de Erika, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 35945 votos
29,29%
Antonio Chahestian/Record TV
24,05%
Antonio Chahestian/Record TV
14,45%
Antonio Chahestian/Record TV
10,20%
Antonio Chahestian/Record TV
6,44%
Antonio Chahestian/Record TV
3,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,94%
Antonio Chahestian/Record TV
1,78%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,65%
Antonio Chahestian/Record TV
1,56%
Antonio Chahestian/Record TV
1,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,15%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Reprodução/RecordTV
0,57%
Antonio Chahestian/Record TV
0,45%
Antonio Chahestian/Record TV
0,32%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto