Topo

MC Gui reclama de peões usarem informações de fora no jogo: 'Palhaçada'

A Fazenda 2021: MC Gui reclama de peões que trazer informações de fora do jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui reclama de peões que trazer informações de fora do jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 04h58Atualizada em 13/10/2021 06h11

MC Gui aproveitou a presença de quase todos os peões na cozinha da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, para desabafar sobre o incomodo por ouvir alguns participantes trazerem assuntos de fora do reality show para o dia a dia de jogo.

Engraçado que todo mundo aqui dentro gosta de falar: 'me falaram não sei o quê'. Aí, chega aqui dentro e ninguém consegue se afastar, ninguém consegue e fica "Ah, fica longe do MC Gui porque é cancelado, mala e não sei o quê". Aqui dentro todo mundo tentou se aproximou e não é homem e mulher de se afastar. Quer ficar jogando essas porras aqui no alto. Todo mundo, né?, disparou MC Gui.

O funkeiro destacou que o argumento de que se aproximar de alguém mesmo tendo sido alertado para não ter uma relação não transforma o peão em uma boa pessoa.

"É muito fácil vocês viram aqui apontar cada um e falar: 'ah, me falaram pra me afastar de você e não me afastei'. Isso aí não é motivo de orgulho, não. Ninguém precisa ficar jogando na cara de ninguém. Isso serve pra todo mundo que falou isso pra alguém. Bagulho feio do caralh*", reclamou, e completou.

Se você não se afastou, se orgulhe pra você. Se você quis e se aproximou, se orgulhe pra você. Já ouvi da boca de um monte de gente aí 'ah, não se aproxima'. Cada um tem suas escolhas. Façam as suas escolhas e arquem com as consequências. Ninguém precisa ficar jogando na cara.

Gui Araujo, então, elogiou o colega de confinamento por mostrar maturidade para focar no jogo. "Olha, o mais novo dando sinal de maturidade. Parabéns, Gui", elogiou.

MC Gui encerrou seu discurso dizendo ser feio misturar informações de fora do jogo com o dia a dia do confinamento.

Comigo aconteceu isso. Um monte de gente falando: 'ah, falaram pra mim não se aproximar de você'. Ah, palhaçada do caralh*. Vai se lascar, mano. Serve pra todo mundo. Quem se doer, que se doa porque tá fazendo um bagulho feio.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 14903 votos
42,90%
Antonio Chahestian/Record TV
42,21%
Antonio Chahestian/Record TV
14,90%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro