Topo

Mileide crê que a produção mude os poderes do lampião: 'Vi o lacre caído'

A Fazenda 2021: Mileide Mihaile faz especulação sobre lampião do poder - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide Mihaile faz especulação sobre lampião do poder Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 02h39Atualizada em 13/10/2021 05h48

Na sala da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, a escolha do poder da chama amarela do lampião - que Bil Araújo escolheu para ficar imune e também dar a imunidade para Dynho Alves - foi tema de discussão. Mileide Mihaile, então, opinou que a produção do reality show é responsável por mexer no poder após saber o ganhador da prova de fogo.

"Tinha duas imunidades", comento Bil, sobre o poder da chama amarela. "Nossa, esse foi do caralh*, hein", disse MC Gui. "Meu sonho é pegar isso lá na frente", afirmou Mileide Mihaile. "Já foi. O que passou, passou. Os caras vão criando um atrás do outro", opinou MC Gui.

Na sequência, os participantes começaram a especular como era a forma de escolha dos poderes para interferir diretamente dentro do jogo.

"O pessoal do Tiktok que define o vermelho", declarou MC Gui. "Escolheram o voto duplo", comentou Sthe Matos. "Só que eles escolhem sem saber quem ganhou. Ninguém sabia que era pro Bil esse poder", sugeriu MC Gui. "Esse? O do Tiktok já escolhe sabendo", indagou Bil Araújo. "Não", respondeu Sthe, e pediu para Mileide Mihaile explicar.

Escolhem sabendo quem é o lampião. Ela [Galisteu] explicou que o poder do lampião tem um da dinâmica fixo e o outro, não sei a cor, é o pessoal do Tiktok que escolhe depois da prova, já sabendo quem é o lampião" , Mileide Mihaile.

"Sempre a minha pergunta foi essa", comentou MC Gui. "Eu também pensava, mas eles mudam. Acho que de madrugada eles botam aqui. Inclusive, tinha até um lacrezinho ali [no chão] caído do meu no outro dia que acordei e vi que eles tinham retirado", revelou Mileide. "Será?", indagou o funkeiro.

Mileide seguiu afirmando que a apresentadora Adriane Galisteu explicou a mesma história. "Certeza, cara. E hoje ela falou de novo: 'ontem foi escolhido' o poder", alertou, e finalizou:

Um dos poderes que você tinha na mão o pessoal escolheu sabendo que era você.

Dinâmica do lampião do poder

O lampião do poder é disputado todos os domingos em "A Fazenda 13" com os três peões definidos por sorteio. O ganhador do poder tem direito a receber o poder especial das chamas vermelha e - sendo que um deles é definido pelos fãs no programa no TikTok e outro, provavelmente, pela produção do reality show - para interferir na roça.

Assim, no dia da votação, o peão dono do lampião descobre os poderes antes de iniciar a formação da berlinda para escolher com qual poder irá utilizar a seu favor e quem será o outro participante a receber o segundo poder.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 14903 votos
42,90%
Antonio Chahestian/Record TV
42,21%
Antonio Chahestian/Record TV
14,90%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural