Topo

Nego do Borel posta vídeo e declara torcida para Dayane: 'Minha parceira'

A Fazenda 2021: Nego do Borel declara torcida à Dayane Mello - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Nego do Borel declara torcida à Dayane Mello Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 12h53Atualizada em 13/10/2021 13h02

Expulso do reality "A Fazenda 13" (RecordTV) por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello, Nego do Borel continua declarando a sua torcida para a modelo.

Depois da formação na noite de ontem, — em que Gui Araujo está na berlinda enquanto Dayane Mello, Aline Mineiro e Victor Pecoraro tentam se livrar da roça na disputa pelo chapéu do fazendeiro na prova de hoje —, o cantor postou um vídeo em que aparece em clima de romance com a peoa.

"Minha parceira tá em mais uma roça. Mais um multirão de votos pra ela, meus fãs que me amam nunca me deixam só, uma das únicas pessoas que me deram a mão em um momento que ninguém chegava perto de mim, essa foi nossa última festa, nossa última conversa, que ficou resgitrada por resto da vida, quero que você seja feliz independente de qualquer coisa, você tem um coração muito bom! Estamos aqui torcendo por você DAY?Vamos tirar o Gui Araújo família. Aline e day ficam!", escreveu na legenda.

Como a roça foi formada

A quarta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) está quase formada. Rico Melquiades, fazendeiro da semana, indicou Gui Araujo. Diferente das outras três formações de roça, nesta semana somente Rico começou imune.

E novamente os poderes do lampião bagunçaram o jogo. Bil Araújo venceu, pela segunda vez, a prova de fogo e soltou algumas faíscas no feno. O ex-BBB ficou com o poder da chama amarela, ganhou uma imunidade e entregou outra para Dynho. Já a chama vermelha foi entregue para Gui Araujo, que teve peso dois em seu voto.

Aline Mineiro foi a mais votada da casa, ao todo a peoa acumulou 7 votos. O mais votado sempre puxa um peão da baia para berlinda, e Aline escolheu Victor Pecoraro para ocupar o terceiro banco da roça.

Victor, o terceiro indicado, iniciou o resta um. Dayane sobrou e foi para roça. Como ocupou o último lugar na roça, Dayane teve a missão de vetar um peão da prova do fazendeiro e decidiu mandar Gui Araujo direto para a noite de eliminação de "A Fazenda 2021".

A Fazenda 2021: Gui Araujo, Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Dayane Mello estão na quarta roça - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo, Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Dayane Mello estão na quarta roça
Imagem: Reprodução/PlayPlus

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 14903 votos
42,90%
Antonio Chahestian/Record TV
42,21%
Antonio Chahestian/Record TV
14,90%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto