Topo

Rico alfineta peões: 'Esse povo que se acha famoso, nem celebridade é'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades critica peões no quarto em papo com Solange Gomes - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades critica peões no quarto em papo com Solange Gomes Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 01h12

Rico Melquiades disparou críticas aos peões de "A Fazenda 13" (RecordTV) após a formação da quarta roça do reality rural com Aline Mineiro, Dayane Mello, Gui Araujo e Victor Pecoraro.

Tudo para esse povo é 'cancelado', esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. 'A Fazenda' vai ser com pessoas anônimas porque elas não tem medo de dar a cara para bater. Esse povo que se acha famoso, que não é famoso porque famoso para mim é Anitta e Ivete Sangalo, não tem nenhum famoso aqui. Um monte de subcelebridade, nem celebridade é, se acha. 'Cancelado', quem é que vai cancelar, gente? Não dá a cara para bater. Rico Melquiades

No quarto, o peão começou afirmando que queria causar outra punição para atingir os colegas de confinamento. "Eu vou dar para eles, seja firme", disse ele para Solange. "Punição de quê, gente?", questionou a peoa.

"Eu vou causar outra punição para esse povo chato", respondeu Rico. "Ah, Rico, não faz isso, cara", disse a ex-banheira do Gugu. "Esse povo só aprende assim, vai por mim. Eu pego a sua água", comentou o humorista, rindo.

"Mas não faz isso, Rico. Pelo amor de Deus, não causa punição, isso não é legal. Não é assim que a gente cuida das pessoas, dando punição. É melhor falar na cara as coisas que pensa do que ficar calado fazendo punição", aconselhou Solange.

Em seguida, a ex-banheira do Gugu voltou a criticar Marina Ferrari, com quem discutiu durante a formação da roça, criticando uma fala da empresária, que a chamou de "cancelada", e Rico alfinetou os peões.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 14903 votos
42,90%
Antonio Chahestian/Record TV
42,21%
Antonio Chahestian/Record TV
14,90%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto