Topo

Aline, Gui Araujo e Victor pedem para o público deixá-los em 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Aline, Gui Araujo e Victor pedem ajuda do público para ficar - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline, Gui Araujo e Victor pedem ajuda do público para ficar Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2021 00h38Atualizada em 14/10/2021 01h10

Com a vitória de Dayane Mello na prova do fazendeiro, Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro foram confirmados na quarta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). Assim, os peões da berlinda ganharam a chance de pedir ajuda do público para seguirem na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show.

Por ordem alfabética, Aline pediu ajuda do público para ficar se defendendo que agiu com o coração no jogo e não irá dar ouvidos aos críticos por não ser 'tão jogadora'.

Quero ficar. Isso é meio clichê, mas é óbvio porque isso aqui é um sonho. A trajetória que eu fiz aqui dentro e me aproximei foi do coração. Sempre preferir errar com o coração do que pela razão. Alguns podem não me achar jogador por jogar com o coração, mas esse é o meu método e minha forma.

Gui Araujo afirmou que gostaria de uma nova chance para continuar em "A Fazenda 2021" para celebrar o seu aniversário com os peões.

Eu gostaria muito de ficar. O meu aniversário está chegando e queria comemorar e fazer a minha festa aqui dentro. Então, por favor, votem muito. Tô com muita saudade da minha família e amigos.

Por fim, Victor implorou por votos destacando que tem se entregado ao jogo do reality show e acredita que suas ações no confinamento são positivas.

Tô na roça e gostaria muito do voto de vocês. Acredito que tô fazendo o melhor aqui dentro. Não vim pra brincar, me divertir em um hotel de fazenda e, sim, pra jogar. Acredito que tenho feito bons jogos e conto com o voto de vocês.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 83519 votos
36,97%
Antonio Chahestian/Record TV
31,94%
Antonio Chahestian/Record TV
31,09%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural