Topo

Bil ironiza Valentina: 'Você é saboneteira. Vota em mim semana que vem'

A Fazenda 2021: Bil chama Valentina de saboneteira e irrita peoa - Reprodução/Plauplus
A Fazenda 2021: Bil chama Valentina de saboneteira e irrita peoa Imagem: Reprodução/Plauplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2021 01h59Atualizada em 14/10/2021 05h28

Além do barraco com os participantes para defender sua amizade com Rico Melquiades, Valentina Francavilla se irritou ao ver Bil Araújo chamá-la de saboneteira dentro de "A Fazenda 13" (RecordTV) e rebateu o peão dizendo que somente agora tem motivo para entrar em treta.

"Eu sou o quê, Bil? Saboneteira e sem argumento, é isso?", indagou Valentina. "Por que esperou ela pegar o chapéu para vir falar alguma coisa aqui?" provocou o ex-"BBB 21", dizendo que a peoa estava se sentindo forte por Dayane Mello ter ganho a prova do fazendeiro.

A ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT) contou que entendeu uma cutucada da apresentadora Adriane Galisteu após a formação da quarta roça.

Que esperar chapéu. Ela é minha amiga. Quando a Adriane [Galisteu] falou, vi que ela tem razão porque eu não abri o meu coração.

"E ela não mentiu e foi o que te falei", afirmou Bil. "Vamos lá, eu sou saboneteira e sem argumento?", indagou Valentina. "Você vota na pessoa sem argumento e depois vem abraçar, Val", rebateu o ex-"BBB 22". "Eu só quero saber: eu sou saboneteira e não tenho argumento?", voltou a indagar Valentina. "Sim, não tem", cutucou o peão.

Valentina se revoltou com o deboche de Bil Araújo e prometeu que agora o peão irá vê-la agir de forma incisiva dentro de "A Fazenda 2021".

Ok, vamos ver. Até, hoje, eu não tinha argumento, porque não tinha motivo. Eu só dou argumento porque tenho motivo real. Nunca vou dar argumento quando não tenho motivo porque não sou injusta.

"E eu tenho sobre você porque eu tô jogando", avisou Bil. "Então, vem, nego. Vem, amigão. Não tenho medo nenhum", provocou Valentina. "Vamos. Eu não tenho medo. É razão e você tá na mira", explicou o ex-"BBB 21".

Visivelmente irritada, Valentina questionou se os peões tinham medo de Bil agir para colocá-los na berlinda e destacou a afirmação do peão que a deixou chateada.

Você vem falar que eu sou saboneteira e não tenho argumento.

"Você é saboneteira. Vota em mim semana que vem", ironizou Bil. "Bom, não vou falar mais", resmungou a peoa. "Do nada isso, velho", finalizou o peão.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 83519 votos
36,97%
Antonio Chahestian/Record TV
31,94%
Antonio Chahestian/Record TV
31,09%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Em fotos, a passagem de Medrado pelo reality