Topo

Elenco de 'Verdades Secretas 2' mostra bastidores e looks 'diferentões'

Rainer Cadete em "Verdades Secretas 2" - Reprodução/Instagram
Rainer Cadete em 'Verdades Secretas 2' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2021 08h44

O elenco de "Verdades Secretas 2" mostrou os bastidores da produção, e ainda revelaram os looks ousados que usarão na segunda parte da obra.

O editor de moda Daniel Ueda e o designer Leandro Benites usaram suas redes sociais para exibir os figurinos, cheio de brilho, recortes e correntes.

Camila Queiroz, Icaro Silva, Bruno Mantaleone, Agatha Moreira, Rainer Cadete e Romulo Estrela entraram na dança e acabaram dando um pequeno spoiler do que o público pode esperar no próximo dia 20 - que será a estreia da atração, em live aberta aos telespectadores.

Elenco 'Verdades Secretas 2' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Elenco 'Verdades Secretas 2' bastidores - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A estreia será comentada pelas redes do serviço de streaming e também do elenco da produção, alimentando a conversa com o público. Na sequência, os dez primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.

A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes. afirmou Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo