Topo

Ex expõe ator de 'Quarteto Fantástico' e diz que ele abandonou as filhas

Ioan Gruffudd ao lado da ex, Alice Evans, e da filha, Ella Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

14/10/2021 17h59

A atriz Alice Evans, de 50 anos, acusa seu ex-marido, o ator Ioan Gruffudd, de 48, de ter abandonado as próprias filhas após o término do casamento deles em janeiro deste ano.

Nas redes sociais, a artista compartilhou o print de um e-mail enviado pelo ator de "Quarteto Fantástico" em que ele acusa a ex de ter interrompido uma conversa dele com uma das filhas antes do tempo combinado.

Ainda, Gruffudd diz que só quer manter contato com Evans através de um aplicativo, e não presencialmente.

Ao compartilhar a situação no Twitter, ela disse não se importar por expor o assunto publicamente e afirmou que ela e as filhas foram "abandonadas" pelo ator desde a separação há nove meses.

"Não estou nem aí por estar compartilhando isso. 'O meu tempo com a Elsie foi confiscado por você'? Eu não falo com o meu marido há nove meses (opção dele). A Elsie está surtando. As notas da escola estão em queda. Eu estava desesperada pela opinião dele então resolvi me aproximar enquanto ela conversava com ele", iniciou Alice.

Evans continua seu relato e diz já ter chorado, gritado e até implorado "por pelo menos alguma forma de discussão, nem que seja pelas crianças". Em seguida, ela diz que tornar o caso público é sua "forma de reagir a um evento que mudou tudo na minha vida".

"Para concluir, se você está lendo isso e sente raiva ou ficou chateado comigo por compartilhar isso, tudo bem. Para mim, como alguns de vocês sabem, isso tudo foi a gota d'água. Para outros pode ter sido chocante e estranho. Compreendo perfeitamente", escreveu.

Alice Evans e Ioan Gruffudd se conheceram nos bastidores do filme "102 Dálmatas" (2000), mas engataram um relacionamento em 2007 e, juntos, são pais de Ella, de 12 anos, e Elsie, de 8.

De acordo com informações do Metro, em março, quando solicitou pedido de divórcio, Gruffudd alegou "diferenças irreconciliáveis" para o fim da relação entre eles. O ator ainda não se manifestou sobre as acusações feitas por Evans.

No Twitter, Alice Evans, ao responder as mensagens de carinho dos fãs, disse que ainda não sabe o porquê de o "amor da sua vida de repente decidiu terminar o casamento" e depois abandoná-la. "Tenho vivido assim, sozinha, na pandemia, por nove meses".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex expõe ator de 'Quarteto Fantástico' e diz que ele abandonou as filhas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!