Topo

Gui Araujo debocha de depressão de Valentina: 'Come comprimido'

A Fazenda 2021: Gui Araujo, Lary Bottino e Marina Ferrari observam peões na casinha da árvore - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo, Lary Bottino e Marina Ferrari observam peões na casinha da árvore Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2021 14h23

Na casinha da árvore de "A Fazenda 13" (RecordTV), Gui Araujo estava reunido junto com Lary Bottino, Marina Ferrari, MC Gui e Dynho Alves. Eles observaram Rico Melquiades, Valentina Francavilla e Aline Mineiro, que estavam brincando com os animais, longe dali. Gui aproveitou para alfinetar Valentina e o uso que ela faz de remédios.

Esta não é a primeira vez que o ex de Anitta debocha dos medicamentos usados pela peoa. A equipe de Valentina já se manifestou repudiando as falas preconceituosas de Gui e explicou que a ex-assistente de palco de Ratinho enfrentou uma depressão pós-parto e, desde então, faz tratamento com os fármacos.

"Ontem, na mesma hora que sentiu que tava na reta, chegou na sala falando b*sta. Sem noção. E ainda querendo lançar uma regra. Tá achando que é o programa do tinho-ra [Ratinho], ainda", comentou Gui Araujo.

Os peões ficaram um momento em silêncio, até que Dynho falou sobre os hábitos alimentares da italiana: "Uma hora ela vai dar uma desmaiada. Ela não come nada".

"Ela come comprimido", debochou Gui.

"Nossa, dá um medo dessa mulher desmaiar em algum lugar por aí. Ela não come nada. Fui ver o pratinho dela, três rodelas de tomate, duas pontinhas de cenouras e meio quarto de frango", continuou Dynho.

"Não tem corpo que aguente", concordou MC Gui.

"Não tem, mano. Faz um mês que tá nessa pegada, aí", disse o dançarino.

"E muito café. Uns dois litros de café por dia", falou o MC.

Gui Araujo insistiu em mencionar os medicamentos: "A única coisa que me assusta dela é o tanto de remédio, mano. É muito, muito, muito. Dos mais pesados que tem".

MC Gui amenizou: "O que me assusta é o café, mano. Eu acho o café pesado".

"Deve ser um motor pronto pra explodir, o organismo ali", concluiu o ex de Anitta.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 83519 votos
36,97%
Antonio Chahestian/Record TV
31,94%
Antonio Chahestian/Record TV
31,09%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto