Topo

Gui se diz tranquilo com possível eliminação e se compara a Bil no 'BBB 21'

A Fazenda 2021: Gui Araujo conversa com peões na cozinha Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2021 20h21Atualizada em 14/10/2021 21h07

Gui Araujo, um dos nomes na quarta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), conversou com Tiago Piquilo, Dynho Alves e Erasmo Viana sobre como está se sentindo às vésperas do resultado da berlinda, que enfrenta ao lado de Aline Mineiro e Victor Pecoraro.

O ex-namorado de Anitta, que é apontado pela enquete do UOL como o peão que vai deixar o reality rural hoje e já declarou que quase desistiu do programa, afirmou estar tranquilo caso seja o eliminado e fez comparações com a saída de Arcrebiano do "BBB 21" (TV Globo) em relação à sua saúde mental:

É o que eu falei, se acontecer mesmo, eu via o exemplo do Bil no outro reality. Ele não estava fazendo nada de errado, estava tranquilo, a imagem dele aqui fora estava tranquila, só que as pessoas próximas dele estavam vendo ele totalmente abalado. Eu encaro pela leitura de quem vive comigo, até vocês falaram, vai me querer de volta, se alguém me reconhecesse mesmo lá fora. Gui Araujo

Antes, Gui reclamou de críticas dos colegas. "Eu sei que eu não fui uma pessoa má aqui dentro, mas você ter que ficar provando? É desgastante, é tipo você ser acusado de um crime que você não fez e ter que ficar o dia inteiro indo para o tribunal", disse.

"Exatamente, porque isso é a opinião daquela pessoa. Você fica se questionando o tempo inteiro: 'Caral**, o que eu fiz? Será que eu fiz isso? Será que eu sou assim? Se você não busca força para realizar que você não é aquilo, saber quem você é realmente, é uma loucura. É a tal da inteligência emocional que se não tiver aqui...", comentou Erasmo.

"É, mano, às vezes é a opinião de uma pessoa que não te importa em nada, mas não tem responsabilidade na fala, você tem que ficar se provando. Neurolinguística para caral**, eu me vejo muito nisso", respondeu Gui.

Tiago, então, comentou que em um papo com Dayane Mello, a fazendeira da semana, elogiou os "mandatos" de Gui como fazendeiro.

"Usou você como referência positiva pelo mandato que você teve, pela forma que você conduziu, pela postura que você teve, não concordando com a forma que o Rico expos o lance, que ele optou por aquele caminho, mas elogiando você, tipo assim, 'eu quero ser igual', sacou?", contou Tiago, e Gui respondeu, rebatendo as críticas de que seria manipulador os colegas:

Ser o exemplo aqui que eu tentava ser estava sendo confundido com manipulador, mas isso não me abala também porque até para manipular você precisa ter inteligência emocional, fazer uma leitura boa. Eu nunca vou ter essa intenção de manipular para o mal. É o que eu falei para você, se manipular for que nem eu faço na minha vida, chegar nas pessoas que trabalham comigo e conseguir um carro igual o meu, uma casa igual a minha, mudar para um lugar igual ao meu, trabalhar com as pessoas que quer, eu quero manipular o mundo para ser melhor, evoluir, ser mais inteligente, ter melhores coisas. Gui Araujo

O peão ainda comentou as declarações de que estaria influenciando Lary Bottino, sua melhor amiga fora do reality rural:

Por exemplo, falaram muito da Lary, 'ah, você manipula a Lary'. Mano, eu não tenho dúvidas que no dia que eu entrei na vida até hoje, a evolução que ela teve em um ano, dessa tattoo que ela fez até hoje, é muito mais do que um exemplo que um argumento. Para ensinar você ensina com exemplo, não com argumento. Eu me apego às pessoas que estão à minha volta, sempre crescendo. Às vezes eu deixo de crescer para ver alguém conquistando coisas boas também. Para mim é a mesma satisfação. Gui Araujo

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gui se diz tranquilo com possível eliminação e se compara a Bil no 'BBB 21' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!