Topo

Lary pede desculpas para Dayane e Aline após discussão: 'Fiquei sentida'

A Fazenda 2021: Lary Bottino pede desculpas à Aline Mineiro e Dayane Mello - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary Bottino pede desculpas à Aline Mineiro e Dayane Mello Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2021 22h29Atualizada em 14/10/2021 22h34

Lary Bottino, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), pediu desculpas para Dayane Mello, a nova fazendeira, e Aline Mineiro pela discussão que o trio e Rico Melquiades protagonizaram na formação da quarta roça, que tem Aline, Gui Araujo e Victor Pecoraro disputando a permanência na casa.

Na ocasião, o humorista acusou a ex-colega do "De Férias com o Ex" (MTV) de ser marionete de Gui e ouviu da peoa que ele é o "maria vai com as outras" por seguir as orientações de Dayane Mello e Aline Mineiro no jogo.

Hoje, Lary afirmou que agiu movida por ciúmes — a influenciadora já era amiga de Rico fora da casa — e pelas informações que recebeu dos colegas de confinamento após sua entrada, que aconteceu depois de Fernanda Medrado tocar o sino e desistir de sua participação:

Desde o dia do ao vivo, eu fiquei muito sentida com a situação. Eu cheguei com muita informação, vocês sabem, com 15 dias de diferença. Acho que todo mundo falou um pouco de tudo para mim, fiquei automaticamente com várias informações na minha casa. Talvez eu tenha pego isso de forma errada, não sei. Eu fiquei refletindo que tudo o que eu argumentei sobre vocês duas no ao vivo foi só sobre o Rico. Eu acho que eu acabei confundindo um pouco nossa amizade, relação pessoal, com o jogo e eu não quero isso aqui. As coisas que ele faz ou deixa de fazer eu não quero mais me meter, fiquei refletindo que isso não me diz respeito, não sou babá, nem mãe dele. [...] Eu acho que eu vim blindada por tudo o que eu passei com ele, além de eu acho ter ficado um pouco com ciúme. Lary Bottino

"Aqui é um lugar que eu tenho que analisar outras coisas, não a situação do Rico, mas sobre o jogo mesmo, pessoas que eu vejo que não agregam, não fazem nada, que é difícil para mim a convivência e vocês duas eu acabei nem me aproximando por causa dele", continuou a influenciadora.

Lary afirmou que não gostaria de reviver os momentos de discussões como no "DFCEX", onde ela e Rico protagonizaram muitas brigas.

"Eu nunca tive medo ou receio de 'passar pano', não estou nem aí. É minha personalidade e ele conhece muito bem. Eu não deixo de falar com ele por medo ou alguma coisa de alguém lá fora, o Rico tem certeza disso, eu acho, porque eu sempre defendi ele. Mas dessa vez eu realmente vim decidida de deixar ele na dele porque eu não queria que isso me atrapalhasse aqui. Eu sou muito intensa com as minhas coisas e acho que podia me atrapalhar", pontuou a peoa.

Lary seguiu comentando que se deixou levar por falas dos peões sobre Dayane e Aline. "As pessoas nem me conhecem", disse a modelo, que reforçou que a peoa se fechou para elas. "Nem eu!", concordou a influenciadora, afirmando mais uma vez que se viu em uma situação constrangedora ao discutir com Rico na formação da roça e que não vai mais se meter nas situações em que o humorista se envolver, e acrescentou:

Eu não tenho o intuito de brigar com ninguém, eu vivo muito bem com todo mundo, eu me sinto leve, não gosto de não dar bom dia. Eu senti que você [Dayane] hoje me deu abertura. Quero que você saiba que se você tivesse pego o chapéu ou não, eu ia conversar com vocês duas. [...] Eu não tenho que julgar nada. Se eu ver uma situação de novo que vocês apoiem e eu não queira apoiar, eu não vou mais julgar ninguém por isso. Lary Bottino

"Eu só não vim porque senti que você está extremamente fechada, não recebi nenhuma pontinha de abertura. Você é uma pessoa que eu queria [me aproximar] desde o primeiro dia que você chegou", afirmou Aline.

Dayane e Aline seguiram comentando que não apoiaram as tretas que Rico se envolveu e que apenas estiveram do lado do peão, e a influenciadora entendeu. "Eu acho que aqui eu realmente preferi me recompor diante de tudo que a gente já passou", explicou Lary, que pontuou que não recebeu infromações externas e continuou, emocionada:

Eu acho que senti um pouco de ciúmes. [...] Eu não vi nada, não sei, o Rico não acredita, mas eu não sei. Enfim, eu só me senti muito mal porque acho que, daqui para frente, eu me prometi que meus pilares vão ser sobre o jogo, não tem que ser sobre ele. Eu só discuti sobre ele, parecia que ue era uma babá dele. Eu peço desculpas a vocês duas por qualquer coisa. Julguei, falei que você era isso, aquilo, enfim. Falei para ele, sozinha, com pessoas e eu peço desculpas a vocês duas. [...] Eu quero muito viver em harmonia aqui, é uma oportunidade que vocês não têm ideia. Eu fiquei muito frustrada que eu não ia conseguir, depois eu consegui. Eu quero que seja muito bom. Lary Bottino

Em seguida, Lary desejou sorte para Aline Mineiro na berlinda, as peoas seguiram desabafando sobre a experiência no reality rural e fizeram as pazes.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 83519 votos
36,97%
Antonio Chahestian/Record TV
31,94%
Antonio Chahestian/Record TV
31,09%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto