Topo

Mara Maravilha relembra mágoa com Xuxa e briga com Angélica: 'Foi calúnia'

Mara Maravilha relembra briga com Angélica e Xuxa - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha relembra briga com Angélica e Xuxa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2021 13h29

Mara Maravilha mais uma vez relembrou a confusão envolvendo ela, e as apresentadoras Angélica e Xuxa.

Ontem, ela participou do podcast "Ticara Caticast", do Bola e Carioca, e explicou que a briga entre ela e Angélica ocorreu por conta de um boato plantado pela mídia dizendo que Mara teria feito uma macumba contra a esposa de Luciano Huck.

"Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação à macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia", explicou.

mara maravilha - Reprodução - Reprodução
Mara Maravilha relembra briga com Angélica e Xuxa
Imagem: Reprodução

Apesar das desavenças do passado, Mara explicou que não existe nenhum problema com as duas.

" Inclusive, agora, eu mando meus sentimentos, que ela está agora com problemas de enfermidade com o pai dela. Estou num momento muito de paz", disse. O pai de Angélica teve um AVC no último sábado (9) e está se recuperando no hospital.

Já a decepção com Xuxa ainda existe, pois, a apresentadora acredita que é excluída pela rainha dos baixinhos.

"Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela, e, de repetente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela", explicou.

Apesar da decepção, Mara diz que respeita a loira: "A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza anterior, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora".

Confira a entrevista: