Topo

Val elogia Aline: 'Teve uma trajetória linda de ir contra preconceitos'

A Fazenda 2021: Valentina Francavilla consola e tranquiliza Aline Mineiro antes do resultado da quarta roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2021 19h45Atualizada em 14/10/2021 21h10

Valentina Francavilla, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), procurou Aline Mineiro para uma conversa às vésperas do resultado da quarta roça do reality rural, a qual a ex-panicat disputa com Gui Araujo e Victor Pecoraro.

A assistente de palco tranquilizou a amiga, rendendo elogios sobre sua participação no programa e declarando que não sente que a peoa será a eliminada da noite.

"Vai em paz, curte até o último momento porque se alguma coisa acontecer de você sair, você agradece a Deus e diz: 'Deus, eu sei que esse era o teu propósito e eu confio'. Nunca se esqueça, nem sempre quem ganha é o que cresce. Nem sempre quem ganha é o que vence. Eu sinto que você não vai, eu sinto que você volta", começou Valentina, que acrescentou:

Mas, fique na paz. Você fez uma trajetória linda, de humildade, de amor, carinho, beleza, sensualidade, de ir contra os preconceitos que eu acho uma causa fod**. Não é que você fez propositalmente, é natural, essa é a linha, é assim: 'Eu luto pelo amor, não interessa. Eu gosto de homem, de mulher, do que for'. Essa é você, esse é o amor. O amor é o que mais importa, as pessos precisam ter isso, precisam saber que o que importa é o amor em qualquer coisa. Você deixou um rastro marcante, lindo, Aline. Valentina Francavilla

"A gente já está há um mês aqui, a gente foi muito guerreira", apontou a assistente de palco. "Foi, com todas as dificuldades, todo mundo excluindo, a gente procurando a atenção de quem não merecia. Foi fo**, cara", concordou Aline.

"A gente ficou um mês que pareceu um ano. Você foi muito vitoriosa, muito guerreira. Vá em paz, confia em Deus, o melhor para a tua vida Ele sabe", continuou Valentina, emocionando a amiga. "Nossa, amiga, incrível", disse Aline.

De acordo com a enquete do UOL, Aline segue na liderança para permanecer na casa e Gui Araujo é o peão que vai deixar o reality rural hoje.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Val elogia Aline: 'Teve uma trajetória linda de ir contra preconceitos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!