Topo

Viih Tube nega 'marketing' em término do namoro: 'Tem que falar tudo'

Viih Tube abriu o coração sobre o fim de seu namoro - Reprodução/Instagram
Viih Tube abriu o coração sobre o fim de seu namoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/10/2021 13h56

A atriz e influenciadora digital Viih Tube, 21 anos, comentou em suas redes sociais as polêmicas em torno do fim de seu namoro com Bruno Magri. Os dois anunciaram ontem (13) que haviam rompido o relacionamento de três anos.

Em uma série de vídeos curtos, publicados na seção Stories de seu Instagram, a ex-BBB negou que o término seja uma espécie de 'marketing' para promover o ex-casal.

"Eu não sabia se era necessário vir aqui nos Stories falar sobre o assunto, ou se a postagem [anunciando o término] já dizia tudo, mas eu acho importante [falar], porque tenho muitos fãs clubes, fãs do casal, e a gente mostrava tudo", começou a loira.

"Então acho legal encerrar esse ciclo até com vocês mesmo, da forma mais clara, porque chegou um nível da internet que a gente tem que falar tudo. Não que a gente deva satisfação, mas os fãs que são fãs mesmo foram muito pegos de surpresa", reconheceu.

Não, gente, não é marketing, não vai ter uma fanfic para vocês, se é isso o que vocês esperavam. 'Nossa, mas como terminou com amor? Como terminou tão bem assim? Por que famosos falam que terminaram bem? É para esconder?' Eu não sei os outros famosos, mas, no meu caso, não aconteceu nada grandioso

"É o momento que a gente está vivendo. Depois do confinamento [no BBB], eu mudei muito, as minhas ideias mudaram, as dele também... A gente está em fases muito diferentes. É só isso!", acrescentou Viih Tube.

A youtuber concluiu o desabafo explicando que continua amiga do ex. "Pode ser estranho, pode ser difícil de acontecer, mas aconteceu comigo. Essa é a verdade."