Topo

Pedro Sampaio revela exigência para tocar em 'A Fazenda': 'Mudar a letra'

Pedro Sampaio recebeu uma difícil missão da parte da Record - Instagram
Pedro Sampaio recebeu uma difícil missão da parte da Record Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL

15/10/2021 11h46

O cantor Pedro Sampaio fez uma revelação curiosa em suas redes sociais na manhã de hoje. Ele revelou ter sido convidado pela Record para tocar seu hit "Galopa" para os peões de "A Fazenda" - sempre e quando atendesse a uma certa 'exigência'.

"'A Fazenda' me convidou pra tocar 'Galopa' no programa! Mas acabei de receber um e-mail deles dizendo que só vou tocar se mudar a letra da musica", explicou o músico para seus seguidores no Twitter.

Diante de tão inesperado impasse, ele conclamou seus seguidores a lhe darem uma 'mãozinha' na ingrata tarefa de 'suavizar' a mensagem de seu principal hit. "Quero muito tocar lá, mas até agora não consegui mudar... E aí, o que eu faço? Alguma ideia?"

Junto ao texto, Sampaio publicou um print da letra da canção, em que destaca os versos que, provavelmente, motivaram o pedido da emissora.

"Eu tô querendo relembrar a tua sentada no meu colo devagar, descendo e subindo, depois tu 'galopa'...", diz o aparente trecho-problema.

Pedro Sampaio causou frisson meses atrás, ao fingir que estava confirmado no elenco de "A Fazenda". Na verdade, tudo não passou de uma estratégia de marketing para promover o lançamento de sua nova música de trabalho - a própria "Galopa"!