Topo

Rico diz que quer Tati fora de 'A Fazenda': 'Se acha a dona do pedaço'

A Fazenda 2012: Rico e Tati discutiram durante dinâmica Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2021 18h11Atualizada em 15/10/2021 18h14

Na tarde de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), os peões participaram da gravação do programa "Hora do Faro". No jogo, eles sorteavam uma placa de "fora" ou "dentro" e diziam quem gostariam que saísse ou ficasse no jogo. Tati Quebra Barraco disse querer ver Rico Melquiades fora do programa, e o peão retribuiu.

Inicialmente, Tati tinha sorteado uma plaquinha de "dentro" e escolhido MC Gui para permanecer no programa. Rodrigo Faro, então, sugeriu que ela citasse quem gostaria que fosse eliminado. Ela escolheu Rico.

"A gente teve várias confusões aqui. O que acontece? As pessoas falam o que querem na hora que querem, aí depois chega e pede desculpas. Eu sou daquele tipo, se fez comigo, eu prefiro me afastar. [...] Não custa nada eu tá dialogando, mas se eu pegasse "fora" seria para ele, sim", disse a funkeira.

"Eu falo com a pessoa, peço desculpa, mas o meu pensamento não muda. Eu falo com o MC Gui normal, mas tudo que eu falei, eu acho. Em relação a Bil, eu penso tudo que já falei. Dynho, Tati. São pessoas que eu quero fora. Não sei se é o gosto do Brasil, mas o meu aqui dentro, é", respondeu Rico.

Após algumas rodadas, foi a vez de Rico escolher quem quer ver fora do jogo. O peão disse que queria fazer uma "fila" de peões para serem eliminados e citou seis deles: Arcrebiano, Dynho, Gui Araujo, Tati, Solange e MC Gui. O peão disse ainda que não foi influenciado pelas falas de Victor Pecoraro, eliminado na noite de ontem e que participou da gravação, mas que o ex-confinado disse tudo o que ele pensava.

"Sempre achei o Bil manipulador, traidor comigo, falso. Dynho era uma pessoa de quem eu gostava muito, conversava muito com ele, mas a partir do momento que ele estourou comigo é uma pessoa que eu quero fora. Gui Araujo é a pessoa mais manipuladora do jogo, tem um jogo muito sujo, se contradiz demais. [...] A Tati eu acho, sim, ela muito prepotente no jogo. Ela nunca falou que ela ia ganhar. mas a forma que ela age aqui, ela se acha a dona do pedaço", justificou Rico.

A funkeira não ficou calada e rebateu os comentários do colega, afirmando que ele se incomoda por ela ter o "pé no chão". "Toda festa você chora com medo de ir pra roça, ao contrário de mim que fico com pé no chão, disposta sim a sair ou ficar. Acho que você não é seguro disso", revidou.

Rico disse que tem medo de ir para a roça porque não quer ser eliminado, mas que irá para a berlinda se necessário. Ele acrescentou que gostaria de colocar a placa de "fora" em todos os peões citados, mas que dedicaria o item a Tati porque ela o rebateu.

"Por favor, amor, eu não tenho medo de nada, ao contrário de você", debochou a cantora.

"Rua!", exclamou Rico, ao entregá-la a placa.

Após o apresentador perguntar para quem Rico gostaria de dar a plaquinha originalmente, Tati interrompeu e disse que o humorista não tem opinião própria.

"Como eu não tenho opinião, se eu tô falando que quero você fora? Isso não é uma opinião? Querer você fora da Fazenda? O que é opinião pra você, então?", questionou Rico.

"Porque você não é de verdade", respondeu a funkeira.

"E você é de verdade?", continuou o peão.

"Eu mostro o que eu sou. Você não", concluiu a cantora.

Na sequência, Rodrigo Faro prosseguiu com as outras rodadas da dinâmica.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rico diz que quer Tati fora de 'A Fazenda': 'Se acha a dona do pedaço' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!