Topo

Tati e Tiago ouviram produção anunciar que Aline estava salva da roça

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco e Tiago Piquilo afirmam que ouviram produção falando do retorno de Aline Mineiro - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco e Tiago Piquilo afirmam que ouviram produção falando do retorno de Aline Mineiro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2021 01h41Atualizada em 16/10/2021 00h52

Enquanto Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro aguardavam Adriane Galisteu anunciar o primeiro peão salvo da quarta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Tati Quebra Barraco e Tiago Piquilo já sabiam que a ex-panicat seria salva.

Tiago comentou que ouviu a produção do programa falando da peoa, atrás dos espelhos. "Quando anunciou o primeiro, alguém comentou aqui: 'A hora que ela subir'. Só eu ouvi", disse o cantor, e MC Gui alertou o peão e fez um som de silêncio. "Ah, ouvi mesmo. [...] Mas aí não falei para ninguém, fiquei quieto", respondeu ele ao MC.

Tati Quebra Barraco comentou que também ouviu a produção. "Ouvi também, se ligou, não?", perguntou ela aos outros peões e MC Gui seguiu tentando silenciar o grupo.

Eu li também...

Gui Araujo também soube do resultado antes. O ex-namorado de Anitta contou os bastidores da eliminação e afirmou que conseguiu ler no teleprompter, um visor onde o aparece o texto a ser lido pelo apresentador — que neste caso é Adriane Galisteu —, que Aline era a primeira peoa a ser salva da roça:

Mas eu li também, eu li o TP, estava refletindo. Não dava para ver, estava bem aqui assim, mas em uma janela, igual eu vejo a porta na folha aqui, estava que era a [Aline]. Gui Araujo

a - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Texto de Adriane Galisteu aparece na transmissão
Imagem: Reprodução/Playplus

Bastidores do estúdio

Horas depois, Gui Araujo recebeu as malas para guardar suas roupas, novamente, no quarto da sede e o tema sobre os bastidores de "A Fazenda 2021" voltou a pauta em conversa com Dynho Alves, MC Gui, Aline Mineiro e Marina Ferrari.

"Eu assisti à volta da Aline. Não deveria, mas assisti. Eu assisti de curioso mesmo. Tinha um espelho refletindo num outro espelho, refletindo num outro espelho que eu fiquei meio assim. Ela falou 'vamos assistir à volta' e fica olhando para um canto no chão. Aí, falei 'tem algo ali'", contou Gui Araujo.

"É legal quando volta? Uma put* emoção?" indagou Aline. "É. Ela [Adriane Galisteu] ficava lá 'vamos ver a cara de quem comemorou', 'ô, já vimos não sei o quê'", respondeu Gui. "Foca no rosto da galera?", questionou Marina Ferrari. "Mostra um por um", destacou Gui.

Já na presença de MC Gui, o influenciador digital brincou que os fogos de artifício que ouviu após o anúncio de sua volta da roça já estava combinado com seus 'parças'.

Mandei até soltar rojão mandando avisar que tava chegando um bagulho novo pra vocês!

"Na hora que eu vi, fiquei assustado e falei: 'que porr*, é essa?'", comentou MC Gui.

O influenciador digital, então, contou que conseguiu se ver na televisão após o anúncio de que havia ganhado mais uma chance no reality show.

Mano, foi tão rápida a minha saída que eu consegui ver eu levantando pelo monitor que tem lá, entendeu? Tipo, eu levantei, sai andando e quando passei pelo monitorzinho, que tinha um delay de dez segundos, eu me vi levantando. Depois desses 15 segundos, uns 45 segundos eu tava lá fora e o bagulho [fogos] começou pa, pa, pa. Tava muito perto de mim. Falei: 'caralh*, mano, a galera não vai ouvir'.

"Dava pra escutar aqui também", afirmou Dynho Alves. "Muito", finalizou Aline Mineiro.

A Fazenda 2021: Gui Araujo conta bastidores do momento pós-eliminação de Victor - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo conta bastidores do momento pós-eliminação de Victor
Imagem: Reprodução/Playplus

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 40724 votos
27,52%
Antonio Chahestian/Record TV
25,84%
Antonio Chahestian/Record TV
13,24%
Antonio Chahestian/Record TV
12,02%
Antonio Chahestian/Record TV
6,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,03%
Antonio Chahestian/Record TV
2,16%
Antonio Chahestian/Record TV
1,80%
Antonio Chahestian/Record TV
1,43%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
 Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,75%
Antonio Chahestian/Record TV
0,61%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto