Topo

Mileide diz a Arcrebiano que já a aconselharam se afastar dele: 'Faz tempo'

A Fazenda 2021: Mileide Mihaile conforta Arcrebiano na quinta festa do reality rural - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Mileide Mihaile conforta Arcrebiano na quinta festa do reality rural Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2021 00h19Atualizada em 16/10/2021 00h23

Arcrebiano, peão de "A Fazenda 13" (RecordTV), desabafou com Mileide Mihaile na quinta festa do reality rural sobre a relação com peões após a gravação do "Hora do Faro", quando Victor Pecoraro, o eliminado da última noite, não poupou críticas ao capixaba.

"Daqui uns dias vão falar para você se afastar de mim, Mileide", começou o ex-BBB. "Só vou me afastar se você se bancar comigo. Já falaram, meu lindo, faz é tempo. Deixa de ser bobo, nasceu hoje?", afirmou a ex-mulher de Wesley Safadão

"Se eu voltar da segunda roça, você me aguarde", prometeu o peão. "Escute, eu falo isso para você e falei para o Victor que saiu. Eu só mudo minha postura com quem eu gosto se eu ver ou ouvir algo que eu não acredito, que eu não compactuo, não acho legal", reforçou a peoa.

"Presta atenção. Se eu voltar, você vai ver o que vai acontecer", continuou o ex-BBB. "Menino, você está preocupado?", questionou a influenciadora.

"Lógico que eu estou. As pessoas dão plaquinha ali e todo mundo se afasta, mas depois que volta...", explicou Arcrebiano. "Eu estou muito chateada com as plaquinhas, estou muito triste", lamentou Mileide.

"Eu também estou, não me deu nenhuma qualidade, fica parecendo que eu sou um vilão, né?", disse o peão, e Mileide concordou:

Eu estou muito triste porque fica parecendo que você foi um filho da pu** nas costas dele. Eu me doí muito, mas eu não dizer que eu vou mudar com você, que eu gosto, por conta disso. Eu não sou assim. Mileide Mihaile

"Quem ia saber que Aline ia puxar Victor? Eu não sabia", disse o peão sobre a formação da quarta roça. "E outra coisa, vamos supor, se você tivesse seus motivos para imunizar o Dynho ou ele, não"

"Pior que eu tenho", afirmou o ex-BBB. "Sabe uma coisa que eu me arrependo muito? Não ter dado o poder para ele e não ter feito isso, eu ter dado o meu peito para ele", acrescentou ele, e Mileide se solidarizou pelo amigo:

Você fala isso e ninguém entende, porque o pessoal já está focado na imunidade. Escute, eu só vou poder julgar isso no dia que eu tiver lá na forca e você fizer sua escolha. Eu não posso julgar porque não era eu que estava lá, lá na posição dele. Mileide Mihaile

"Mas aquelas plaquinhas que ele me deu foi por causa da imunidade que eu não dei para ele. Eu fiz leitura de jogo errado, paguei o preço, não paguei?", comentou o peão. "Então pronto, você não tem que ficar preocupado", consolou a peoa.

"As pessoas aqui já estão se afastando de mim por causa disso, por causa das plaquinhas dele", explicou Arcrebiano. "Então deixe se afastar, que bom para você, só vai ficar só quem importa", afirmou Mileide, e o ex-BB então prometeu:

Você é a única que está importando, você, a Lary e o Gui Araujo estão do meu lado. Quando eu voltar, quando eu entrar naquela porta, vou falar: 'Galera, vocês que se afastaram de mim por causa daquelas plaquinhas, não cheguem perto de mim agora não, tá? Você vai ver, se prepara. Vão tudo se fod**'. Arcrebiano

"Esteja seguro daqui você é, daquilo você acredita e das pessoas que você gosta", consolou Mileide.

A Fazenda: Festa no parque de diversões agita peões com show sertanejo

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 40724 votos
27,52%
Antonio Chahestian/Record TV
25,84%
Antonio Chahestian/Record TV
13,24%
Antonio Chahestian/Record TV
12,02%
Antonio Chahestian/Record TV
6,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,03%
Antonio Chahestian/Record TV
2,16%
Antonio Chahestian/Record TV
1,80%
Antonio Chahestian/Record TV
1,43%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
 Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,75%
Antonio Chahestian/Record TV
0,61%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto