Topo

Gafe de Taís Araújo em 'The Masked Singer' virou nome de grupo de WhatsApp

The Masked Singer: Taís Araújo "riu de nervoso" após cometer gafe e esquecer o divórcio de Thiaguinho e Fernanda Souza - Reprodução/Globoplay
The Masked Singer: Taís Araújo "riu de nervoso" após cometer gafe e esquecer o divórcio de Thiaguinho e Fernanda Souza Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em Pernambuco

17/10/2021 16h31Atualizada em 17/10/2021 16h37

Um dos momentos mais marcantes da primeira temporada do "The Masked Singer Brasil", a gafe cometida por Taís Araújo ao esquecer o divórcio de Fernanda Souza e Thiaguinho, virou nome de grupo no WhatsApp.

Quem contou a curiosidade foi a apresentadora do programa, Ivete Sangalo. Durante um papo com Eduardo Sterblitch no especial exibido no começo da tarde de hoje, os dois relembravam os momentos marcantes da temporada, quando o humorista citou a gafe.

Inclusive, curiosidade pra vocês: isso aí virou o nome do nosso grupo: 'Fernanda Sou'", contou Ivete, se divertindo com a situação.

O deslize aconteceu no episódio de estreia do programa. Durante o momento de adivinhar quem seria a pessoa por trás da fantasia de girassol, os jurados receberam a dica de que a pessoa era "loucamente apaixonada" por Thiaguinho.

Taís, imediatamente, começou a dizer o nome de Fernanda Souza, até se dar conta da gafe no meio do caminho e se desculpar.

Fernanda Sou... Ah não, Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus".

Taís percebeu o erro e não conseguiu disfarçar o constrangimento. "Ai que vergonha, gente, que vergonha", comentou a jurada, levando as mãos ao rosto enquanto os demais jurados riram da situação.

No mesmo dia, a atriz se desculpou pelo acontecimento em suas redes sociais.

A final da primeira temporada do "The Masked Singer Brasil" acontece na próxima terça-feira, após "Império".