Topo

Indignado! Gil conta perrengue para lavar roupa nos EUA: 'Eles que lutem'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2021 10h45Atualizada em 17/10/2021 11h39

Morando nos Estados Unidos para fazer doutorado em economia, Gil do Vigor ficou "indignado" com os colegas da universidade. O ex-BBB falou sobre o hábito dos norte-americanos de se lavar roupa fora de casa.

No espaço em que ele frequenta, há três lavadoras e três secadoras, mas muitos esquecem as roupas nas máquinas e, por isso, travam a vida dos próximos da fila que precisam usá-las.

Nos Stories, ele contou a estratégia que criou para conseguir lavar suas roupas. "O povo vai e deixa as roupas lá. O que eu fiz? Eu tirei as coisas, deixei lá fora e eles que lutem. Eu tenho certeza que nunca vão esquecer".

Gil contou ainda que cronometra o tempo de funcionamento de cada máquina, para poder tirá-las rapidamente, deixando espaço livre para os próximos.

"Estou querendo lavar minhas roupas desde segunda-feira. Hoje é sábado. O povo daqui tem que entender que não é casa da mãe Joana", disse o ex-participante do "BBB 21". Um pouco depois, ele mostrou que seu "método" deu certo.

"Está vendo? Tudo funcionando direitinho. Todo mundo organizadinho", contou Gil do Vigor, mostrando todas as máquinas de lavar em funcionando.

"Quando vê a roupa para fora, vem pegar. Tem que ensinar para as crianças."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Indignado! Gil conta perrengue para lavar roupa nos EUA: 'Eles que lutem' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!