Topo

Ana Maria chora ao comemorar 22 anos de Globo e sem Louro José: 'Saudade'

Ana Maria reviu momentos dos últimos 22 anos na Globo, incluindo parceria com Tom Veiga Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/10/2021 09h53Atualizada em 18/10/2021 11h20

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou ao comemorar 22 anos do programa "Mais Você", que marcou sua estreia na TV Globo e que comanda até hoje. Contudo, a apresentadora comemora o primeiro aniversário sem Louro José e Tom Veiga, morto em novembro do ano passado.

Ana Maria abriu o programa revendo momentos ao longo das duas décadas de emissora. Entre as cenas, alguns momentos ao lado do Louro José foram exibidos.

Clima de festa, mas [se a gente] vê o monte de imagens de uma vida inteira... [são] 22 anos de uma história diária juntos. Sem você do outro lado, não estaríamos aqui até hoje. O aniversário é dedicado a você. A saudade de alguns momentos que faz com que a gente valorize a vida cada dia. As coisas passam, as pessoas se vão. É hora de saudade, de uma sensação de dever cumprido não, a gente se diverte muito, mas de uma história contada com vocês. Ana Maria Braga

A apresentadora fez questão de agradecer quem está do outro lado a assistindo e rindo dos memes que ela gera.

Nesse tempo a gente sorriu, chorou, vibrou, aprendeu muitas coisas juntos. E a cada dia a gente aprende alguma coisa. A cada dia que amanhece aqui, temos ânsia para aprender mais. O que não falta da minha equipe toda e de quem esteve aqui e não está mais é fôlego para seguir em frente. Ana Maria Braga

E se não bastasse a lágrima já de manhã, Ana Maria ainda se emocionou com a homenagem das filhas do cantor Daniel.

Ela virou tema de um episódio do "Meninas Grandes", interpretado por Lara e Luísa, filhas do cantor, em uma série em que narra história de mulheres inspiradoras — acho que tem um cisco no meu olho, pessoal.

Mas não para por aí: o bordão da "Namaria", o "acorda, menina!", ainda virou trilha sonora da animação.

A apresentadora agradeceu a Daniel pela homenagem.

Ana Maria ainda recebeu um bolo de Claudia Raia, que estava escondida dentro de uma caixa levada pelos ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ana Maria chora ao comemorar 22 anos de Globo e sem Louro José: 'Saudade' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!