Topo

Cauã Reymond relata susto durante surfe nas Maldivas: 'Foi uma loucura'

Cauã Reymond foi salvo por surfista Anne dos Santos - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond foi salvo por surfista Anne dos Santos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2021 11h04Atualizada em 18/10/2021 11h13

Curtindo férias nas Ilhas Maldivas, Cauã Reymond compartilhou um susto que levou durante um dia surfando, em que a correnteza estava tão forte que acabou arrastando ele e outros surfistas para o Oceano Índico.

No desabafo, o ator agradeceu a ajuda da guia, a surfista Anne dos Santos, por ajudá-lo. "A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente", contou.

caua - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond conta susto durante viagem nas Maldivas
Imagem: Reprodução/Instagram

"Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de aproximadamente oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza, ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano. Nossa, foi uma loucura essa experiência! Que bom que todo mundo está bem. Essa história não dá para esquecer".

Ontem, ele voltou a usar os Stories para tranquilizar os fãs: "Hoje deu tudo certo, ontem foi só um susto, agora é só descansar e dar uma relaxada".