Topo

Erasmo revela motivo do divórcio com Pugliesi: 'Vacilo meu, coisa antiga'

A Fazenda 2021: Erasmo conta real motivo do término com Pugliesi  - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erasmo conta real motivo do término com Pugliesi Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2021 22h57Atualizada em 19/10/2021 11h01

Erasmo Viana, peão de "A Fazenda 13" (RecordTV), contou para Tati Quebra Barraco e MC Gui como foi o término de seu casamento com a influenciadora Gabriela Pugliesi, com quem foi casado por quase quatro anos.

Ao ser questionado pela funkeira sobre há quanto tempo está separado, o empresário afirmou que seu relacionamento terminou em março deste ano relatando o que levou ao divórcio.

O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira. [ela] Descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás. Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus. Erasmo Viana

Antes, o peão contou como foi o processo que ele e a ex-mulher enfrentaram para conseguir engravidar:

"A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. Tipo assim, já estava esse lance de menino ou menina, já estava há muito tempo discutindo, já vendo um monte de coisa", começou Erasmo.

"Que pena, né, mano", lamentou MC Gui, e o empresário continuou, contando sobre os planos que tinha com Pugliesi:

A gente estava comprando uma casa do lado de onde a gente morava, morávamos em uma casa de aluguel, tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 'pau'. Mano, já ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: 'Não é para ser'. Foi muito fod* isso, a gente estava de tudo para ter, mais de um ano tentando. Erasmo Viana

"Ela é supersaudável, eu sou supersaudável, a parte espiritual também super em dia, a gente alinhado pra caramba. Mas essas coisas, velho, é coisa de Deus, não tem outra explicação porque assim. [...] A gente já estava fazendo a parte da inseminação artificial, que é o que a ciência chegou mais perto de gerar um filho e o processo mais caro que tem, uma grana fazer isso", continuou ele.

Embriões congelados

"A gente ainda tem cinco embriões congelados, por lei a gente só pode descartar depois de três anos. Então, a gente estava passando por esse processo, a gente fazia a inseminação, só que eles falam que Deus tem que colocar o embrião no óvulo. [...] A gente estava forçando a situação que não era para acontecer," finalizou Erasmo.

Em fevereiro de 2021, o ex-casal anunciou o término do casamento. Segundo Pugliesi, o fim chegou após um "erro grave" de Erasmo, o qual os dois nunca entraram em detalhes.

O empresário negou que tenha traído a ex-mulher e também descartou os boatos de que o pivô da separação tenha sido outro homem. "Até hoje dou risada dessa história, a galera é muito criativa", comentou ele, que ainda negou ser bissexual. "Eu sou bizarramente viciado em mulher", disse.

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 40724 votos
27,52%
Antonio Chahestian/Record TV
25,84%
Antonio Chahestian/Record TV
13,24%
Antonio Chahestian/Record TV
12,02%
Antonio Chahestian/Record TV
6,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,03%
Antonio Chahestian/Record TV
2,16%
Antonio Chahestian/Record TV
1,80%
Antonio Chahestian/Record TV
1,43%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
 Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,75%
Antonio Chahestian/Record TV
0,61%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto