Topo

'Sugar mama' diz que dá mesada de R$ 113 mil para homem 15 anos mais novo

A usuária do TikTok Julie, de 44 anos, deu detalhes de seu relacionamento com seu parceiro 15 anos mais novo - Reprodução/ TikTok @julie.withthebooty
A usuária do TikTok Julie, de 44 anos, deu detalhes de seu relacionamento com seu parceiro 15 anos mais novo Imagem: Reprodução/ TikTok @julie.withthebooty

Do UOL, em São Paulo

18/10/2021 16h09Atualizada em 19/10/2021 09h21

Uma mulher de 44 anos identificada como Julie viralizou no TikTok ao dar detalhes de sua relação com um homem 15 anos mais novo. Se autodenominando "sugar mama" (mulheres que pagam por relacionamentos afetivos e/ou sexuais com pessoas mais jovens, o oposto de "sugar daddy"), o vídeo de Julie já acumulou 3,2 milhões de visualizações.

De acordo com o tabloide britânico The Sun, ela paga mensalmente 15 mil libras esterlinas ao rapaz, o equivalente a cerca de R$ 113 mil.

Ao responder as principais perguntas que fazem a ela sobre seu tipo de relacionamento, ela foi direta ao dizer o que compra para o rapaz, de 29 anos: "O que ele quiser".

Sobre receber algo em troca, ela disse que o rapaz faz tudo o é pedido por ela.

Se não fosse o não cumprimento de uma tarefa dada por ela, o valor seria ainda mais alto: "Eu abaixei [a mesada], porque no mês passado ele se esqueceu de limpar a piscina", justificou.

No resumo de seu perfil na rede social que acumula 60 mil seguidores - sua conta principal, com outros 700 mil, foi derrubada -, Julie escreve "Bem-vindos à cidade cougar [puma]". Cougar foi um termo popularizado na década de 2000 em que definia as mulheres relativamente mais velhas que se interessavam por homens mais novos. Madonna chegou a ser definida assim e Julie cita ela em um dos seus vídeos.

Respondendo por que ela namora caras mais jovens, ela disse na legenda da publicação que "Mama Madonna disse que estava tudo bem".

Ela também justificou que os mais novos costumam acompanhar o ritmo dela e, ao ser questionada, disse não se importar se as pessoas o confundem com um filho.

Apesar de mostrar parte da sua rotina com o parceiro, inclusive com ele cozinhando enquanto ela faz os vídeos, em seu vídeo mais recente, publicado ontem, Julie alerta sobre contatos para esses relacionamentos feitos por meio das redes sociais convencionais, pela possibilidade de fraudes. Em outras publicações, ela recomendou o uso de aplicativos de namoro e diz que o respeito deve prevalecer.

Fazendo sucesso em seus perfis no Twitter e Instagram, onde acumula 461 mil seguidores apenas em um deles, Julie ainda mantém uma conta no Onlyfans, onde alimenta diversos conteúdos aos seus assinantes.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.