Topo

Tiago se esquiva em dinâmica de discórdia e tenta dar 'banana' a si mesmo

A Fazenda 2021: Tiago fica indeciso na hora de entregar a banana - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Tiago fica indeciso na hora de entregar a banana Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2021 23h58Atualizada em 19/10/2021 00h30

Ontem, em uma dinâmica em "A Fazenda 13" (RecordTV), Tiago Piquilo se esquivou das propostas da brincadeira. No jogo, os peões precisaram distribuir frutas para os colegas de confinamento, cada uma com um significado negativo. A ideia era causar discórdia entre os peões, mas o participante decidiu transformar o significado das frutas e adaptá-lo a cada peão.

Quando sua rodada começou, Tiago foi chamado de "saboneteiro" em tom de brincadeira pelos outros peões.

"Em qualquer lugar da vida da gente, o sentido daquilo é a gente que dá. A interpretação de como a gente vê. Eu nunca vou me sentir obrigado a meter uma banana em alguém que não acho que é. Eu nunca vou ser obrigado a ter que falar que o cara é fofoqueiro se não acho que é. E f*da-se. Se tiver que me tirar daqui, vai me tirar daqui. Simples. Pra mim, parte desse princípio. É o que eu realmente acho e acredito. Como pensam, não tem problema, mas vale o que eu sinto e o que eu sou", justificou o sertanejo.

A cereja deveria ser dada para "quem se acha a última cereja do bolo", e Tiago a entregou para Dayane.

"Não vou dar [a cereja de uma forma ruim. Vou dar ela de uma forma positiva, porque realmente é uma pessoa que foi muito bonitinha a postura dela, a forma que ela levou as coisas aqui. O que talvez algumas pessoas esperavam o contrário, ela acabou dando o exemplo e tirando elogios de algumas pessoas. Acho que na vida, aqui a gente tá comendo o pão que o diabo amassou pra permanecer uma semana. Quando a gente vai pra roça, a gente quase morre de medo, a gente acha que nossa vida acabou", começou o peão.

E essa pessoa já viveu algumas experiências e voltou 13 vezes de outras. Como vai falar que essa menina hoje não merece uma cereja do bolo? [...] É um tempero importante de um bolo, uma comida, uma salada. E eu acho que ela por ser fazendeira, eu não tô dizendo que compactuo com tudo que você faz. [...] Mas acho que você mandou super bem essa semana como fazendeira e eu achei muito bonitinha essa postura. Tiago Piquilo

"Tô amando receber essas cerejas. Tô nas nuvens", respondeu a modelo.

O abacaxi, destinado a um peão "problemático e de difícil convivência", foi entregue por Tiago a Rico Melquiades. "Eu acho, sim, que na convivência houve problemas. Agora você tá num caminho legal que eu acho bacana. Esse abacaxi é só pelo problemático, não é pela convivência, tá?", avisou o sertanejo.

Já Tati Quebra Barraco recebeu o limão. A fruta era destinada a quem "está sempre de cara fechada e emburrado."

"A maioria aqui tem um respeito muito grande pela Tati justamente por ela ficar no canto dela, por ela falar quando tem que falar, por ela saber o momento de se expressar", afirmou.

Na hora de entregar a banana, que simbolizava o peão "sem iniciativa e sem atitude", Tiago teve dificuldades e tentou entregar a fruta para si mesmo.

Não é fácil conviver com as diferenças. Pra mim, iniciativa seria isso, lavar o prato que eu como, o que não é todo mundo que faz. Limpar o fogão que sujo, que não é todo mundo que faz. Tem gente que acha que iniciativa é encher a cara, xingar, brigar, é ser carregado pelo amigo. É chegar na festa e beber todas. E eu não acho que isso seja iniciativa, eu não vejo isso na minha vida como iniciativa. Eu não tenho pra quem dar essa banana. Juro por Deus. Eu posso me dar essa banana? Tiago Piquilo

O cantor acabou dando a banana para Aline Mineiro, que se ofereceu para receber a fruta.

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 40724 votos
27,52%
Antonio Chahestian/Record TV
25,84%
Antonio Chahestian/Record TV
13,24%
Antonio Chahestian/Record TV
12,02%
Antonio Chahestian/Record TV
6,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,03%
Antonio Chahestian/Record TV
2,16%
Antonio Chahestian/Record TV
1,80%
Antonio Chahestian/Record TV
1,43%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
 Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,75%
Antonio Chahestian/Record TV
0,61%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto