Topo

Viih Tube diz que não quer saber de namorar tão cedo: 'Quero me curtir'

Viih Tube  - Reprodução / Instagram / Thiago Gonçalves
Viih Tube Imagem: Reprodução / Instagram / Thiago Gonçalves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2021 17h15Atualizada em 18/10/2021 19h31

A ex-BBB Viih Tube interagiu com os fãs hoje nas redes sociais, e por lá, matou algumas curiosidades deles. A youtuber terminou o seu namoro de três anos com o influenciador Bruno Magri recentemente, e foi questionada se ela pensa em namorar em breve.

De acordo com a influencer, ela não quer nem saber de compromisso:

"Não! Quero trabalhar, me curtir, então não", começou ela.

"Mas essas coisas não controlamos também, quando a gente menos espera está gado de novo de alguém, mas se depender de mim, vai demorar", disse.

Viih Tube responde storie - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Outro fã quis saber de Viih gosta de morar sozinha.

"Gosto, mas raramente fico sozinha, meus amigos vêm sempre pra cá, tem a Paula que trabalha comigo também e os meus cachorros. Nunca me sinto sozinha", explicou.

VISTA COM O EX

Depois de confirmar o término do namoro com o influenciador Bruno Magri, Viih Tube explicou o encontro deles em uma balada em São Paulo, no final de semana. Os dois tiraram algumas fotos juntos com fãs, e muitos apostaram em uma possível reconciliação.

Porém, de acordo com a ex-BBB, eles não voltaram, e o motivo de estarem juntos pouco depois do anúncio do término é que eles têm "amigos em comum".

"Gente, nossos amigos são os mesmos, não tem nada de recaída, não tem nada de nada. Acabamos nos encontrando lá e tudo bem. Isso vai acontecer sempre. Então não estranhem", explicou a atriz.

Ela aproveitou para desabafar sobre as acusações que o término com Bruno não passou de um marketing. "Eu não aguento mais ver comentários sobre o relacionamento, não é marketing. Por favor, minha vida não se ressuma a relacionamento. Eu trabalho, tenho minha vida. Estamos solteiros e em paz", encerrou.

O anúncio do fim do relacionamento foi feito no Instagram. "Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito", iniciou a ex-BBB, acrescentando que a relação terminou "bizarramente bem".

E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de 'estamos em fases diferentes'. Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente! escreveu Viih Tube

Ela também agradeceu ao agora ex: "Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim", finalizou.