Topo

Erika Schneider detona Erasmo Viana: 'Personalidade narcisista'

A Fazenda 2021: Erika Schneider critica comportamento de Erasmo  - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Erika Schneider critica comportamento de Erasmo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2021 10h40Atualizada em 19/10/2021 11h20

Erika Schneider foi a terceira eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV) e contou sobre os constantes ataques sofridos por Erasmo Viana, com quem já teve um affair, além da perseguição de Tati Quebra Barraco e as amizades que pretende levar fora do reality.

Sobre os ataques de Erasmo ao explicar que teria encerrado a relação com ela por considerá-la 'sem conteúdo', Erika relatou não entender o que passou pela cabeça do influenciador fitness, afinal, foi ela quem terminou com ele.

Achei ridícula. Ele deu essa declaração e em seguida deu outra versão. Eu sumi, não quis continuar. Não sei o que passou na cabeça dele. Mas o pior é que ele disse: "eu não teria coragem de falar isso na cara dela". Só teria de falar para o Brasil inteiro. Mas aí a gente mede o caráter de cada um. Se a pessoa fala uma coisa dessa em rede nacional, imagina o que não faz fora? A declaração dele não bate com a realidade. Ele contou uma mentira, depois falou a verdade. Tá aí a prova. Eu não sei por que ele falou isso, se foi para se sentir superior ou melhor para as pessoas da casa. Uma atitude babaca, ridícula.

, disse em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia"

A dançarina também comentou sobre as críticas de Erasmo em relação à Marina Ferrari quando o próprio falou que a empresária dava em cima dele e, logo depois, foi desmentido pela equipe de Ferrari:

Eu não sou psicóloga para fazer uma análise da personalidade de alguém. Mas acredito que ele possa ter uma personalidade narcisista. O maior medo de um narcisista é a rejeição. Isso explicaria a conduta dele. Espero que ele tenha esse reality como um aprendizado para evoluir como pessoa, reveja suas atitudes para nunca mais atacar ou expor uma mulher.

A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" (TV Globo) afirmou que não se arrepende de nada vivido no programa. "Eu acredito que fui exatamente o que sou aqui fora. Agi com meu coração. Infelizmente o público decidiu minha saída, mas não tinha como eu não me posicionar diante dos fatos que estavam acontecendo."

Erika falou da perseguição que sofreu de Tati Quebra Barraco durante o programa e contou ter ficado surpresa com a atitude da cantora.

Ela me atacava gratuitamente. Depois disse que do que adiantava ser bonita e burra. Isso não me afeta, porque sei a mulher que eu sou. Mas essa análise dela é carregada de preconceito. Me espanta apenas porque ela não é isso que ela pregava. Infelizmente muitas pessoas passam uma imagem na rede social, mas pratica o inverso.

A ex-peoa concluiu afirmando que vai continuar a amizade com Rico Melquiades e pediu para que as pessoas revejam os seus conceitos sobre ela.

"Tem gente lá que eu vou levar para minha vida, pessoas que eu gosto, o Rico, principalmente. E eu estou aberta também a conversar. A gente não tem que levar nada para o coração, rancor, raiva, isso só faz mal pra gente mesmo. Eu peço que as pessoas que falaram mal de mim pelas costas e quiseram me humilhar, que repensem suas falas e revejam, porque todo mundo tem o direito de evoluir", encerrou.

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 40724 votos
27,52%
Antonio Chahestian/Record TV
25,84%
Antonio Chahestian/Record TV
13,24%
Antonio Chahestian/Record TV
12,02%
Antonio Chahestian/Record TV
6,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,03%
Antonio Chahestian/Record TV
2,16%
Antonio Chahestian/Record TV
1,80%
Antonio Chahestian/Record TV
1,43%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
 Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,75%
Antonio Chahestian/Record TV
0,61%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto