Topo

Glória Menezes celebra aniversário em casa, com os filhos: 'Bem'

Glória Menezes comemora aniversário em casa - Reprodução
Glória Menezes comemora aniversário em casa Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

19/10/2021 10h19

Glória Menezes comemora 87 anos de vida hoje e pretende passar o aniversário ao lado dos três filhos - Tarcísio Filho, fruto de seu casamento com Tarcísio Meira, João Paulo Brito e Maria Amélia, de seu antigo relacionamento com Arnaldo Brito. A atriz celebrará a data com um almoço em família, em sua casa no Rio de Janeiro.

O assistente pessoal da atriz, Tadeu Lima, revela que Glória quase não sai de casa e ainda não fala muito sobre sua futura ida ao sítio da família, no interior de São Paulo, onde deseja fazer uma homenagem a Tarcísio Meira e lançar as cinzas do marido. O ator morreu em agosto, vítima da Covid-19.

"Ela está bem, graças a Deus", diz Tadeu ao jornal O Globo, contando também que a veterana já vem lidando melhor com o luto após perder o companheiro. Glória segue uma rotina tranquila, onde costuma fazer passeios no condomínio em que reside e vai ao salão de beleza. "Às vezes, ela chora. Às vezes, toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que 'a esta hora, ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo'. Tudo está muito vivo na memória", revelou Tadeu também ao periódico. A atriz não comenta sobre a possibilidade de voltar a trabalhar.