Topo

Olha a traição! SBT coloca fofoca ao vivo junto com o futebol e vira meme

Crossover entre o "Fofocalizando" e a Champions League no SBT gerou memes - Reprodução: SBT
Crossover entre o "Fofocalizando" e a Champions League no SBT gerou memes Imagem: Reprodução: SBT

Colaboração para o UOL, em Alagoas

19/10/2021 18h47

A cobertura feita pelo SBT da partida entre o PSG da França e o RB Leipzig, que culminou com a vitória dos franceses sobre os alemães por 3 a 2, gerou repercussão na web não apenas devido ao jogo em si, mas também pelo pré-jogo que contou com um "crossover" inusitado entre a equipe esportiva da emissora de Silvio Santos e o programa de entretenimento "Fofocalizando".

E, claro, eles não poderiam deixar de se debruçar sobre a fofoca do momento no mundo esportivo: a suposta traição do jogador Mauro Icardi, contratado do PSG, que não disputou a partida por precisar viajar para a Itália a fim de se acertar com a esposa, Wanda Nara.

No último final de semana, Wanda deixou de seguir o jogador e compartilhou algumas postagem enigmáticas, dando a entender que havia sido traída. Segundo a imprensa argentina, caso o divórcio do atleta se concretize, ele precisará dividir uma fortuna de R$ 387,4 milhões. Somado a isso, tem o fato de o contrato do futebolista com o PSG está no nome da esposa, que também é sua agente.

A fofoca do imbróglio conjugal de Mauro Icardi e Wanda Nara, além das expressões dos participantes do "Fofocalizando" despertaram a atenção do público nas redes sociais, e o programa acabou virando meme. Confira:

"Cobertura do SBT na Champions é óbvio que ia sair uma fofoca, ainda mais que o jogo é depois do 'Fofocalizando'", escreveu um perfil.

"Só o SBT para unir a Champions League e o 'Fofocalizando'", disse outro.

Veja outras reações: