Topo

Rafa Kalimann anuncia mudança para Nova York: 'Vários motivos'

Rafa Kalimann está de mudança para Nova York - Reprodução: Instagram
Rafa Kalimann está de mudança para Nova York Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

19/10/2021 07h51Atualizada em 19/10/2021 09h23

Rafa Kalimann, 28 anos, estará de casa nova no próximo sábado (23): a ex-BBB20 revela que vai se mudar para os Estados Unidos a fim de focar nos estudos e vida profissional. A notícia foi dada pela revista Quem, que conversou com a apresentadora e influencer.

No bate-papo, a global diz que ficará até o final do ano no local. "Estou de mudança agora, por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que têm momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York", compartilha.

Rafa passou por um período conturbado de críticas, cancelamento e término do namoro com Daniel Caon, no entanto, atualmente, a influenciadora digital já superou tudo isso. "Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim. Tem também várias terapias", revela.

Força

Mas a superação não significa que Rafa não tenha sentido a fase ruim. "Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás; Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar", desabafa.